sexta-feira, 29 de março de 2013

SONS CELESTES, MULHERES ANGELICAIS, HOMENS MONSTRUOSOS...



Estou flutuando, ao som de um piano que me traz sons celestes. Fecho os olhos e vejo o mundo povoado de anjos, mulheres angelicais...

Eles as protegem dos homens monstruosos que dilaceram seus corpos suaves, macios, como pétas de rosas... Rosas encantadas, sem espinhos para ferir.

Essas notas musicais vão me entrando pelas minhas orelhas tão suavemente que, de repente, senti uma força suprema me sacudindo interiormente que comecei a digitar como se tivesse dedilhando o teclado daquele piano e, cada tecla acariciada, eu eliminava um homem das cavernas, uma serpente asquerosa que sepenteia a todos que amo, tentando me deixar na escuridão total, jogando desleal para macular o meu único amor sagrado, o amor que está comigo em versos, o amor que me chegam ao coração através destes sons celestes, o amor que teve a coragem de mergulhar dentro de mim e arrancar com as próprias mãos todos os espinhos que me machucavam a alma, que reconstituiu meu ventre.

para que nele pudesse entrar, agora, a verdade de amar, direito de sentir espasmos espasmos de suave paixão; uma paixão que me enche de música interior por dentro.
 Acaricio o meu teclado como se fizesse um afago em seu rosto, pegar sua cabeça em minhas mãos e poder dizer sem medo: - Eu o amo! O mundo não é só povoado por homens das cavernas, homens asquerosos, serpentes venenosa, demônios que nos furam com seus tridentes, nos fazendo morrer esvaindo em sangue.
 Você chegou para ficar, para sempre, para me ensinar a voar como os anjos salvadores de mulheres idefesas, adolescentes sem ter como se defender e crianças adoráveis que tanto amo. Chegou para que eu lhe mostre como são as mulheres angelicais e para que possa me fazer perfeita..

Perfeita em tudo; aliando-me a todos os anjos  do Senhor que desceram a Terra para para ser o escudo invisível das mulheres violentadas, para ser o exterminador de de sexo dos malditos estrupadores de crianças inocentes, a força invisível que lhes torce o pescoço quando abordam uma adolescente, estupram-na e matam sem piedade... Para que você se sinta à vontade, meu doce amor, para pisar nessa cobra peçonhenta que anda enchendo meus momentos (que eram para ser serenos para o esperar) de mêdo e de muita amargura.
 Deleito cada nota desse piano mágico que agora beija meus lábios e enche o meu coração do seu amor celeste. 
Torno a acariciar o teclado como se o acariciasse todo.... Que você me abraçasse forte e nos tornassemos um só ser, uma força inesgotável, invencível, com dons divinos, para enviar para o inferno, de onde nunca deriam ter saído, os abomináveis assassinos e deteriadores de corpos de mulheres-anjos, de mulheres angelicais.
 Seríamos uma força muito superior a de Zeus. Teríamos raios com maior tecnologia para acertarmos vândalos, assassinos, violentadores sem escrúlos e sem alma. Aí, sim, teríamos um mundo decente.
 Poderíamos viver em paz, em harmonia (homens e mulheres em perfeita simetria). Com todos os valores reais juntos, lutando sem blefes, as mulheres estariam seguras, pois elas escutariam o som que estou escutando agora e...
 Suas forças se renovariam, suas bocas se abririam e indicariam o caminho certo para cada homem que as bolinou, que fez com que elas se sentissem um nada, como eu.
 Mas nesse momento eu lhes peço que fechem bem os olhos e imaginem o mundo como um piano gigante, coma alguém dedilhando notas que lhes dêm força, para que nessa Páscoa todas vocês renasçam com JESUS CRISTO e recomecem uma vida de paz e liberdade, como um anjo me proporcionou.
 E saibam, vocês todas, que para haver paz e harmonia têm que estar sempre escutando esse som celestial, que consegue me transladar para a felicidade de alguém que mereceu o que lhe doei.
 Falem, tirem as mãos das orelhas e lutem. Sejam felizes! Eu desejo uma "FELIZ PÁSCOA" para todas as mulheres do mundo e que saibam renascer como JESUS.


*DEDICO ESTE ARTIGO PARA UM ANJO AQUI DA TERRA*.

De: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelancer

Um comentário:

  1. Bellissimo questo articolo di questa poetessa Jussara, dedicato ad un angelo sula terra. (...chiudere gli occhi e immaginare il mondo come un pianoforte?) Ma se chiudo gli occhi vedo in quest'atomo opaco del male solo una fossa di serpenti.

    ResponderExcluir