terça-feira, 22 de outubro de 2013

SUA BAILARINA

PARA VOCÊ, MEU AMOR,
COM TODO O SENTIMENTO QUE 
SINTO POR VOCÊ....
(22/10/13 > 2:22)
 
 
 
Estamos sós
no salão de baile.
nenhum barulho
paira no ar.
Só o escuto sussurrando
em meu ouvido:
- Eu a amo!
Dentro do meu vestido branco,
longo, de muitos godês,
conduz-me como uma deusa
nos "Contos dos Bosques de Viena".
Sinto o seu calor,
como se fosse o próprio Strauss
rodopiando-me, girando-me,
como se eu fosse, um peão encantado.
Estamos tão juntos, que sinto
o troféu que me presenteou,
separando um pouco os nossos corpos.
Leva-me para o nosso ninho,
antes que a noite termine.
Abre o longo zíper do meu vestido,
cintilando de pedras de cristal,
e o faz voar até uma poltrona,
onde cai como uma cascata.
Minhas mãos tímidas tremem.
Ajuda-me, beijando com ardor
e, ao mesmo tempo, uma carícia doce...
Toma-me nos braços e me ama,
naquele leito imenso,
introduzindo em meu ventre,
com o amor mais avassalador,
o troféu que um dia me presenteou...
....Fazendo-me sentir uma estrela,
a brilhar de êxtase, de amor puro,
todo amor que me ensinou a sentir
e a lhe dar o meu por inteiro.



Poesia de: JUSSARA SARTORI
Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário