sábado, 19 de outubro de 2013

NOSSA IGUALDADE

JUSSARA SARTORI
(19/10/13 ? 00:10)

Sermos exatamente iguais;
amarmos as mesmas coisas,
falarmos o mesmo idioma
do nosso coração....
Estarmos tão longe e,
ao mesmo temo,
tão perto, tão juntos,
que sinto o calor da sua pele.
Só precisamos de
um pouco mais de tempo
para nunca mais nos separarmso.
Não consigo mais encarar o dia,
que sempre me leva a acariciar
seu rosto,que tanto amo e desejo.
Mas a noite, quando chega a mim,
já estou sonolenta da espera.
Acorda-me com suas carícisas
ousadas e gentis.
Joga para o alto nossos invólucros
e me prende ao seu corpo,
para que eu não esfrie.
Esfriar? Meu amor, em minhas veias
correm fogo vulcânico por você.
Nos acariciamos
de uma forma só nossa.
Eu fico em erupção
e minha timidez morre queimada,
quando você me presenteia
com seu trofeéu encantado,
derramando dentro de mim,
 a essência casta do amor mais puro...
Por favor, continue dentro de mim...
Não quero que a noite termine...



Poeta, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário