quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SILENCIO NÃO SILENCIO


Dentro da floresta densa,
o barulho do nada...
O silêncio ...

 só  a respiração 
e a voz da Natureza. 
Em torno de mim
 as.árvores,
 como suplicantes humanos, 
 esticandse até o céu infinito 
 para expandir a sua essência.
 Eu paro ... 
escuto ... piso,
 contenho a respiração....
 Ouvindo ...
 O silêncio que  não é silêncio , 
embriaga-me,penetra-me
,transportando-me para universos íntimos.
 Eu olho ...as folhas
 como folhagem espessa de cabelo, 
que acaricio.
 Amor de Mãe Natureza.
 Ouvindo ...
 o silêncio não é silêncio , 
é uma voz íntima verde
  que fala da vida . 
escuta e me nutre com ele. 
Mais tarde será
 a minha força 
 quando eu voltar cidade,
Poesia de: ROBERTO ROSSI

 Pintor , Poeta &  Escritor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário