terça-feira, 29 de outubro de 2013

O COFRE DO AMORE

JUSSARA SARTORI
 (28/13/2013)


Como o sinto, amo-o,
preciso de suas mãos,
as doces carícias,
do seu corpo sobre o meu...
Esse amor é infinito,
]a apaixão pe vulcânica,
o desejo incontido.
Entro em seu pensamento
e o tomo em minas mãos, j
em sua forma de essência,
]no formato de uma rosa;
pétalas macias.
Amo-o mais em minha,
onde criamos nosso recanto afridisáco
Quando o acho em meu coração,
que é o centro,
onde todas as artérias e veias,
derramam o sangue em lavas,
como o nosso vulcão interior.
Toma-me nos seus braços
e nos transmuta
para o nosso quarto branco,
alvo como o nosso amor.
Hoje não consegue mais se conter,
pois me ensinou a amar de verdade.
Nossa roupas voam pelos ares.
cindo no chão como confetes...
Suas mãos me acariciam,
excitando-me inusitadamente....
Beija-me com amor, com paixão,
com vontade de não ir mais...
Abraçamo-nos, enroscamo-nos...
Não me sinto mais envergonhada,
porque sou sua, toda sua.
Beija-me meu ventre,
deixando-me ensandecida....
Encaixa-se em mim
como se fosse uma chave na fechadura,
tentando abrir o cofre do amor,
girando-a com amor ardente
e, explodindo dentro do que lhe pertence.
Fazendo que sintamos o universo
girando em torno de nós.
O êxtase é tão pleno, que durmo
sobre você, trêmula de excitação e prazer....
Acordo assustada.... Por que me deixou só
novamente?
Eu não vivo sem você!


Poessa, Scrittrice reelance& F

Nenhum comentário:

Postar um comentário