terça-feira, 8 de outubro de 2013

EU O QUERO AO MEU LADO



Hoje faz frio, muito frio.
Sinto frio na pele,
na alma, no coração...
Como preciso de você!
Essa nossa realidade
é difícil, dói...
Como dói a falta do seu corpo,
a falta do seu calor,
dos versos que nos gerou,
da imaginação perfeita
que me levou ao seu lado,
nos lagos, nas montanhas...
Sempre estância física,
tive ao seu lado,
já faz tempo demais;
até que se deu conta de mim,
da minha importância física,
do espaço que teima em chamar...
... De distância.
Esse frio não impede
de o sentir a me esquentar,
no escuro encantado
do nosso quarto de magia,
onde só nós podemos tudo.
Aquece meu corpo serenamenamente,
percorrendo-o com seus lábios,
com seus beijos de amor...
... Suas mãos macias
acariciando minas pernas...
Deitando entre elas; me abraçando
como se eu fosse so seu anjo...
Meu amor é tão quente,
como o meu urso que abraço
quando não está comigo...
Sinto o meu troféu encantado a me subir,
enchendo-me de amor, de êxtase...
É um prazer tão imenso,
que me atrevo a me apertar mais a você.
Que doce e imensa emoção...
Uma sensulaidade tão grande que
não consigo emitir que o amo tanto,
que o quero mais ainda,
pois sorve minhas palavras com paixão,
com um amor que não consegue guardar...
Sobe mais um pouco, totalmente,
tocando com o troféu
o lugar mais sagrado,
escondido dentro de mim...
O frio entra pela janela aberta
e me encontra abraçada
ao meu urso; molhado de lágrimas
de todo amor que sinto por você!



Poesia de: JUSSARA SARTORI
Poetisa. Escritor & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário