sábado, 5 de outubro de 2013

ANJO DE LUZ E FOGO


Eu sou um anjo;
um sereno anjo da luz,
que vela por suas noites,
quando se sente só,
cabisbaixo, indefeso...
Sou um anjo dócil,
meigo e coberto de pureza.
Mas sou um anjo-mulher...
Do mais doce querubim
transmuto-me em um sensual
e ardente anjo de fogo
que entra em seu quarto,
quando sonha comigo...
Quando me olha,
no altar da sua mente,
minhas asas desaparecem,
entregando-lhe  a mulher que sou;
a mulher que você quer
para a sua realidade mas,
não ousa desfazer dos sonhos,
onde tira o meu invólucro
e acaricia, com ternura, com desejo,
o meu corpo macio,
como uma rosa vermelha;
uma rosa que o envolve
e não o deixa nunca
sem energia o seu corpo fervente,
que me penetra, injetando em mim
 milhões de voltagens por segundo.
Esse amor de luz e fogo,
de doçura e sensualidade;
fazendo de nós uma única
e doce energia de paixão e amor;
um fogo embutido em combustão.


Poesia de: JUSSARA SARTORI
Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário