quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CAIXA MUSICAL

JUSSARA SARTORI

(09/10/13 > 23:40)

Eu me sinto,
dentro da minha alma,
uma bailarina,
da caixa de música
que me presenteou...
Nesses momentos mágicos
é que me sinto feliz,
leve e extasiada...
Transcendentemente sensual.
Sensual só para você,
que fica excitado,
cheio de muito amor contido,
só para mim.
Quando levito dançando
a dança dos sete véus brancos,
como a neve alva do Himalaia....
Eu me torno a sua doce Salomé.
Pega a minha mão
e me leva a dançar
em cima da cama,
onde vai retirando véu por véu.
Vou me enroscando
sobre eu mesma,
para que não me olhe.
Abre os meus estames e penetra
em minha colora,
enchendo-me de orgasmo floral,
de sensações poéticas, profundas.
Vai descobrindo o meu pólen
e se embriagando de amor...
Fazendo-me abrir os meus galhos,
que são especiais, sem espinhos...
Desço-os por sua coluna
e você explode dentro de mim...
Tornou-me  a rosa mais perfeita:
- A rosa mulher; a sua doce mulher...
Agora, giro a minha caixa
e escuto Tchaikovsky,
rodopiando sobre eu mesma,
dançando o Lago dos Cisnes,
só para o seu encanto...


POETISA, Escritora &Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário