segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A FELICIDADE É EFEMÊRA....

 

Eu estou presa no labirinto da vida, no labirinto de sonhos. No labirinto da vida devo ser volátil para ser feliz, e na vida real é efêmera . Quando eu acordar nos sonhos da noite se foram, ainda me deixa com um sentimento dento alma vazia ( o mesmo que me dá uma vida de admiração , prazer, emoção, sentimentos legítimos que me levam ao êxtase , em tempo real, ao mesmo tempo, torna-se inóspitas , fantasias vazio , escuro, escuro ...
 
 
 O efêmero é falho porque eu jogar truques , armadilhas , fazendo-me caíram de uma altura , inexplicável no mar das minhas lágrimas , eu fui influenciado por um prisioneiro de mim mesmo para viver por causa do homem irrefutável / demônio , humano / animal . maravilha, desesperada , mas esta condionamento que possuía meu ser é frágil e irreplicável delicado. 
 
 
Quando eu era muito jovem, minha vida foi um grande circo, com palhaços , dançarinos, homem que cospe fogo , a mulher barbada e a pequena princesa que estava andando numa corda bamba , equilibrando -se com elegância e suavidade ' re como flores : - . Plantio nós, nascem, crescem e morrem ... enfim , muitas vezes eu me sinto como um sofista , pois o homem de atos Neanderthal em nós com sofismas , confundindo os nossos mais belos pensamentos .
 
 
 Esse vazio que me consome hoje se eu engolir persistir como ciclones , tornados, correndo , fazendo sua dança será peão e engolir toda a maneira de pensar . a mais de 3.000 dias poderia equilibrar todas essas emoções dentro da minha alma um paraíso de rara beleza , onde os dois de nós, eram muitas vezes translúcido um amor irresistível , cheio de pura sensualidade que alimentou muito sentido construído.
 
 
. Ele me amava em uma cama de manhã , imensa. dançando em mim dançando borboleta encantada cima e para baixo do meu corpo , me fazendo explodir de orgasmo é poético ( este era um poema de amor escrito dentro , irradiando seus sensações inexplicáveis ​​por real) . e ... ' foi grande quando eu envolvi suas asas e seu corpo transformado em meu ...
 
 
 Eu me senti tão maravilhoso que levitávamos juntos, eles sentiram tanto fogo que a intenção da minha pele branca como a lua -cor-de-rosa com prazer ! e a timidez .. durante meses, ele viveu comigo em minha alma .... era muito bom conheci a felicidade tão poético , o que me deixou louco quando você pensou que era a coisa mais linda
 
 
 Então eu repito: - Mas a felicidade interior é de curta duração , porque isso não é o que eu pedi sempre para me , Senhor rejeitar toda a riqueza do mundo , eu bagunçar minhas coisas em troca do amor e da felicidade. ' s me tão mal que eu não mereço este presente de rezo todos os dias , com fé , perseverança e contritos de coração. disse que a felicidade é adquirida lentamente , pacientemente , com abnegação . , mas como?
 
 
 Estou prostrada que horrível labirinto, quase desmaio. Todos os direitos foram despojados me l ' alma, o coração. agora fazer, como eles estão perdidos . "essência poética que deixou dentro de mim faz com que tremores incontroláveis ​​de prazer, me faz sentir uma tristeza que não podia  sentir sozinha. Que eu fiz de errado ? Ou o que não fiz e que eu deveria fazê-lo?
 
 
 Mas eu não posso fazer mais do que já tive em minhas mãos. Hoje  não quero , ninguém que me queira. por estar desamparada, Onde? Como viver sem amor, felicidade ... tão só ... . Desprezada ... Onde está o amor que sinto....
 
 
 
 Aquele que me disse ? Estou sozinha; por todos abandonada . Felicidade , cheguei a uma conclusão final, para mim Ela só para mim , é passageira , na verdade nunca parou Eu poder acariciar seu rosto , roçando seus lábios nos meus ... Eu sempre serei uma mulher, um anjo volátil?
 
 
 
Texto de:JUSSARA SARTORI
Escritor, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário