domingo, 27 de outubro de 2013

NUA

JUSSARA SARTORI

(25/10/13 > 23:00

Esse amor que sinto
que me levou ao seu lado,
não ser um sonho...
Virtualidade?
Não existem pessoas virtuais!....
.... Apenas ocupando espaços
espaços diferentes...
Curou todas as minhas feridas,
passando um bálsamo
em minh'alma.
Não restou uma cópia
do passado que me derrotou.
Arrancou tudo de ruim
que plantaram no meu corpo...
Conseguiu infiltrar o amor real
no meu corpo
cansado de ser pisoteado, rasgado....
....Onde conseguiu me levar
ao paraíso mais doce e afrodisíaco,
que eu desconhecia.
Não pode me pedir
que o ame pelo avesso,
porque temos que ser veradeiros,
colocar nossos corpos no real,
como faz nos meus sonhos:
- Desnuda-me como se eu fosse
um anjo e não uma mulher.
Beija-me com carícia, com amor;
o corpo inteiro, como uma jóia rara.
Injeta-me o seu "troféu do amor",
quente,me escaldando o corpo,
entorpecendo-me a alma.
Fazendo-me sentir um prazer tão grande
que me faz o abraçar com força...
Esse prazer imenso que eu sinto,
que só eu navego,
enche-me de um desejo
ainda maior.
Sua luz de "cometa-rei",
entra e sai do meu interior,
fazendo que eu sinta
tamanha excitação,
tamanho desejo!...
Desejo de você real.
desejo de o sentir me tocando,
acariciando-me toda...
Mas não na ficção,
na vitualidade.
Nada nos impede de ser feliz,
de nos possuirmos
para sempre.
Não fuja de mim!
Sem o seu corpo
estarei sempre nua...


Poetisa, Escrittora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário