segunda-feira, 7 de outubro de 2013

EU O AMO!


Amo-o,
quando a noite, sozinha,
penso só em você.
Mesmo olhando pela janela
e vendo o grumete do universo,
sinto-o dentro de mim.
Como temo os meus medos,
ansiedades...
Esse vazio imenso
que deixa em mim;
por seu querer,
maldade
ou desinteresse...
Ou seria vontade
de sentir meu sofrimento,
minhas lágrimas
que nunca param de cair.
Mesmo com tanta dor,
tanto sofrer,
eu o amo!
Em meus sonhos,
que seu amor é real,
você me ama,
eu o amo...
Nos amamos
com tanto carinho, ardor...
Nós nos despetalamos,
como duas rosas;
levitamos, como duas borboletas;
porque me penetra,
como um raio de lua,
que escurece e clareia,
muitas vezes,
ensandecendo o meu corpo...
Eu levito por sobre o seu
e pouso sobre o meu trofeu,
encaixando-me nele,
sorvendo sua essência
e lhe dando a minha;
encadeando em nós
um fogo mágico.
A noite terminou e,
como sempre, estou só...
Mas eu o amo tanto!
Amo-o!
Mas não o quero,
porque você é mau,
como todos os homens...
Entretanto, mesmo na dor,
eu o amo...
Mas você me deixa só...



Poesia di: JUSSARIA SARTORI
Poetessa, scrittrice e freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário