quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FOGO

JUSSARA SARTORI

(29/10/13 > 23: 45)

Há noites que me sinto
crepitar como uma fogueira....
....Sinto correndo em minhas veias
as lavas de um vulcão,
ensandecido de um amor
desesperado de esperar...
Pensamentos quentes,
vontades febris,
que ardem em meu corpo,
quando penso em você.
Lembro? Eu o sinto o dia todo.
Já é noite; venta lá fora.
Chega até a mim
no gemido aterrador de ventania.
Vem, como todas as noites...
Abraça-me forte,
bem junto ao seu peito fervendo...
Sou sua rosa imaculada.
Sua mão me percorre
firme e carinhosamente,
fazendo com que eu me sinta ferver.
Essa excitação que me provoca....
Já não me sinto uma menina
assustada, com tanto aquecimento.
Calor poético? Não! É o fogo do amor!
Por que me ofertou esse troféu?
Ele é a minha perdição
pois já não vivo se o ter comigo..
Esmoreço em seus braços
quando coloca esse presente
em seu lugar adequado;
inflamando-me por dentro....
... Mas eu o sinto por fora.
Beija-me toda,
como se eu fosse uma deusa...
Essa sensação me enlouquece mais...
... Fazendo com que eu sinta espasmos
de um amor sem dimensão...
Amor, meu fogo sagrado...
Não me deixe esfriar por dentro
nem por fora fora, meu doce tesouro...
Não vá mais embora, minha vida!



Poetisa, Escritor 7 Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário