quinta-feira, 16 de maio de 2013

"FEMICÍDIO, PROSTITUIÇÃO, VINGANÇA E DROGAS NÃO CABEM EM UMA CULTURA"




João Henrique do Valle

Homem mata mulher e deixa duas pessoas feridas a tiros dentro casa de prostituição em MG.

 O crime aconteceu em Carmo da Mata, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O suspeito foi preso na casa de um usuário de drogas. A arma do crime não foi encontrada.

Publicação: 16/05/2013 15:13 Atualização: 16/05/2013 15:36

Um assassinato que aconteceu na tarde desta quinta-feira chocou moradores de Carmo da Mata, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

 Um homem entrou em uma casa de prostituição, no Bairro Boa Vista, e atirou contra os frequentadores. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Testemunhas informaram que o atirador é um ex-funcionário que foi demitido há pouco tempo. Entre os baleados estão o dono do estabelecimento e a mulher dele.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso chegou ao estabelecimento sem falar nada e atirou contra três pessoas.

 Uma mulher, que tinha um relacionamento com o dono do estabelecimento, morreu na hora.

 O empresário levou um tiro na cabeça e foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade. Para o mesmo local, foi levada uma pessoa, ainda não identificada, que foi atingida na mão.


Após os tiros, o homem fugiu e foi até uma rodovia próxima ao estabelecimento. Segundo a PM, ele entrou em um ônibus pensando que o veículo seguiria para Divinópolis.

 Porém, o veículo estava seguindo para o Centro de Carmo da Mata. Quando chegou no ponto final, o atirador desceu correndo e pegou um mototáxi.

Militares fizeram buscas na região à procura do homem, identificado apenas como Reginaldo. Ele foi encontrado na casa de um usuário de drogas no Bairro Casa.

 Testemunhas informaram que o atirador estava inconformado por ter sido demitido.

“O suspeito foi reconhecido por uma das testemunhas. Ela contou que ele havia sido demitido e teria ido no local para se vingar. Porém, o caso ainda está sendo averiguado”, explica o Sargento Fábio de Souza Barcelos.

Os policiais ainda tentam encontrar a arma usada no crime. A perícia e o rabecão são aguardados na casa de prostituição. O homem preso foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Postado por: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário