sábado, 6 de julho de 2013

SENSUAL


JUSSARA SARTORI
 

Sensual ...
Uma rosa é sensual,
mas eu não posso tocá-lo;
minhas lágrimas iria matá-la.
Sensual ...
O pássaro é sensual,
em todo o seu esplendor
mas não pôde desfrutar
minhas muitas lágrimas,
porque eles são salgados
e matá-lo.
sensual
e as estrelas são muito suaves,
que enfeitam o céu negro,
luzes potilhando.
Sensual é a mulher chorando
e lamenta a lua
que esconder,
não saber o reconfortante ...
As lágrimas não têm charme
porque eles são contaminados
para muitos soffrenza.
Achei que você fosse uma mulher;
ser virtual, para ser inerte
e sem vida própria.
Mas hoje eu descobri que
Eu sou uma mulher ...
Mas eu não sou sensual,
viver no meu backhand,
porque meu lado normal,
não encantar qualquer um e
se eu saísse da minha alma
se afogar,
no meu mar de lágrimas ...
Sem nunca ter sido amado,
com amor e sensualidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário