segunda-feira, 8 de julho de 2013

ALMA ARDENTE

JUSSARA SARTORI

Viver intensamente,
criando sonhos de amor,
desfazendo de fantasmas
que assombram
o meu coração...
O recanto da minha alma
é um paraíso afrodisíaco,
com paisagens esfuziantes,
que levam para longe
os pensamentos tristes,
as recordações que incendeio
...Como gosto de lhe incendiar...,
para lhe ver crepitando
de tanto amor embutido,
que você joga dentro de mim,
entrando no meu avesso
por uma passagem secreta,
que o faz vibrar de emoção
e me deleita, ao mesmo tempo,
quando entra no universo
do meu interior,
como um doce cometa,
de calda flamejante,
que o excita
e me deixa mais excitada ainda,
fazendo-me enviar para o exterior
toda a chama que
contaminou-me por dentro.
Quando, enfim,
chega ao leito da minha alma,
despetala-me e me ama mais,
como se eu fosse a sua rosa,
seu anjo, seu querubim...
Nossos corpos se ajustam
como tivessem sido criados
para estar sempre contidos
um dentro do outro;
fundindo nosso pensamento
em pensamentos iguais,
ensandecidos de tanto amor;
um amor que não existe
do lado de fora,
pois nascemos para nos ter
por dentro,
como um vulcão
em plena atividade...
Uma lava gigantesca
de amor e prazer...

Poetisa, Escritora & Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário