sexta-feira, 26 de julho de 2013

OFENSAS LIGADAS


QUE A LIBERDADE É...
Continua os insultos e abuso racial e sexual. A cada dia a lista de quem ofende se torna maior.. Como covardes que se escondem atrás de um teclado, com um clique, espalhou-se como um depósito de lixo neural para estigmatizar seus pensamentos fechados dentro de uma enorme ignorância e medo fóbico contra o que eles não sabem
 
 
 
 Ela está muito na moda. Hoje em dia usam redes sociais para "jogar" sua deficiência neural e ofender sentindo "direito" de fazê-lo. 
 
 
 
 Esse constante "Download" de lama e insultos de pessoas para a cor da pele ou diferenças sexuais ou de outra forma considerada "diferente" da sua avaliação "divers", vem mostrar o quanto é a falta de cultura ,de respeito e dignidade para a pessoa que você é. 
 
 
 
Aqueles que usam a sua "avaliação" para comparação, começando com a de si mesmo como um "ser perfeito", logo mostrou seu déficit cultural e neural feito em pessoa, consciente ou inconscientemente, e expressa um medo do "desconhecido" para trazê-lo para um curto-circuito mental.

O racismo desenfreado e a ideia maluca de serem possuidores da verdade, leva a um enfraquecimento e a barbárie da própria sociedade humana, que ameaça implodir e explodir causando apenas desastre. 
 
 
 Grande parte desta responsabilidade recai, em grande parte, no vocabulário vulgar na classe dos políticos, eles já são portadores pobres de cultura, que nas últimas décadas têm demonstrado a sua manifesta falta cultural, comportamento ético e respeito para com aqueles que pensam de forma diferente, sujar valores importantes ao invés de se unir unir e não dividir.

A mente suja, é tão incrementada sem freios quase recebendo uma aprovação geral de validade. Quase a impunidade real. Agora, eu espero que os dirigentes institucionais de posições importantes são ativados para colocar um fim a tudo isso sujo, sem ir a censura, mas colocando algumas regras que ofendem racial ou sexualmente, você se torna uma ofensa criminal, independentemente de quem é quem ou a pessoa que expressou a ofensa.

A liberdade e a democracia não é liberdade, é ofensa, mas a liberdade de ser capaz de expressar seus pensamentos, através das palavras certas, para chegar sem "ofensa, demonstrando inteligência e respeito.
 
 
 Então eu acho certo que também existem regras para redes sociais, para conter a lama que mais e mais vezes é transferido para um vagão de forma a sugerir que existem alguns limites mentais reais, reais e sérios em pessoas, caso contrário, não explicou a vulgaridade desenfreada e delitos, que são encontrados assim que há um pensamento diferente por aqueles que tenham manifestado um dos seus próprios. 
 
 
 Além disso, aqueles que ofendem protestando contra aqueles que têm uma cor de pele diferente, ou de etnia diferente ou crimes imputando só porque tem uma cor diferente de pele, logo mostrou seu limite mental e sua inferioridade cultural e certo à frente do que não é sabe. 
 
 Talvez tenhamos esquecido o que significa pessoa e seu significado inviolável. Provavelmente nós acreditamos ser o centro do "universo, e nós estamos apenas em sua periferia. Isso é periferia psicológica que ameaça enviar para fora do "ambiente humano".
 
 
 Provavelmente, nós italianos, ou pelo menos uma parte de nós, devemos começar a pensar sobre o que estamos diante de palavra disse crimes "livre" contra as pessoas que têm mais cultura  que nós, mesmo com a pele diferente ou país diferente.
 
 
 Devemos aprender a viajar mais, não como turistas arrogantes, mas para conhecer,  pessoas, trocar ideias, culturas.
 
 
 
Somos todos pessoas, com culturas diferentes e isso deve ser uma fonte de conhecimento, em vez de acreditarmos que os detentores de algum tipo de verdade ... só porque são brancos?
 
 
Testo di:  ROBERTO ROSSI 
Poeta e Pittore
Traduzione di: JUSSARA SARTORI
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário