segunda-feira, 15 de julho de 2013

PENSAMENTOS QUE VOAM...


JUSSARA SARTORI

Ser uma musa,
conseguir ser serena;
ter uma docilidade
que só os anjos possuem...
Ter uma nudez,
que você só admira
com seus olhos de querubim...
Suas asas, às vezes,
acariciam-me mas,
não me maculam.
Outras vezes,
sinto um roçar
em meus lábios,
com sabor de mel...
Como consegue me passar
tanto doce,
tanta suavidade,
sem me assustar?
Suas asas me enlaçam;
levam-me às estrelas,
que brilham como os seus olhos..
Vislumbra o meu corpo,
como a carícia de uma brisa,
que emana dos seus lábios doces.
Coloca-me em um sofá que levita,
criado só para nos acariciarmos e
tudo de perfeito que nos une.
Sua perfeição é tão grande
que consegue me amar
sem tocar meu corpo...
Mas a emoção é grande,
afrodisíaca, envolvente...
Viramos duas estrelas cadentes,
voltando com nosso amor à Terra,
porque somos seres iluminados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário