segunda-feira, 1 de julho de 2013

MULHERES PERFEITAS... HOMENS ARCAICOS... PRECISANDO DE UMA REFORMA GERAL...


Acho cruel e inadimissivel como a mulher é tão desvalorizada no Planeta Terra, onde a tecnologia  sempre caminha velozmente, muitas vezes até sendo desnecessários certas engrenagens  absurdas que colocam no mercado e que, muitas vezes, não trazem nenhum benefício, ao invés de beneficiar ao próprio homem que não tem qualificação para pensar no bem.
 
 A vida é tão efêmera que tudo poderia transcorrer de uma maneira mais agradável, equilibrada especial. Digo especial pois desde a criação do mundo, o homem é dotado de uma visível imperfeição cerebral, uma neura irracional contra as doces mulheres.
 
 O lógico seria se tudo caminhasse em perfeita simetria ou seja, uma igualdade que abrangesse um fundamento lógico.
 
 O que os antigos filósofos escreveram , discursaram há várias décadas tornaram ditos obsoletos pois com o avançar de novas ideias, o que é novo hoje, estará velho e ultrapassado amanhã. Se as hierarquias não fossem corrúptas desde o início dos tempos, talvez, as coisas poderiam se reerguer com dignidade, consciência...
 
 Mas desde quando a mente do homem funciona adequadamente? Creio que nunca, Acho que precisam de uma reforma geral desde que foram criados.
 
 Sinto-me enojada pois sei que cruzo com milhares deles pela rua e que tenho que estar sempre em alerta contra esse mau que nos atingem porque, por sermos perfeitas deixamos de ser sábias quando mais precisamos ser, que é na avaliação geral de um objeto chamado homem.
 
 Sei que não poderia radicalizar a espécie mas, como não fazê-lo se, em alguns momentos, me pego recapitulando a história do mundo, na Segunda Guerra Mundial, que um louco sem cérebro, psicopata, se achou um deus e acabou com a vida de milhares de mulheres lindas, cultas, perfeitas, tratando-as como uma coisa asquerosa nojenta (um vírus ou uma bactéria letal). 
 
Esse homem (esse monstro) se chamava Adolf Hittler..Ele tinha milhões de comparsas que obedeciam às suas ordens como um cãozinho obedece seu dono.
 
 Segundo livros, pesquisas e filmes que assisti o que aconteceu, na minha opinião, foi a maior barbaridade, atrocidade e insanidade praticada a muitas mulheres mesmo. Segundo esse louco ditador germânico,  matava para exterminar os imperfeitos e criar uma "raça pura"....
 
 Pura? Todas nós nascemos puras, inteligentes e perfeitas. Quem nos corrompe, quem nos destroi, quem nos machuca (muitas vezes mutilam nossos lindos corpos, fazendo que pareçamos monstros? 
 
Os diabólicos "homens das cavernas" ou um pouco melhorados... como "homens medievais") Creio que não existe um país que não tenha tido um sanguinário imundo, destruidor de mulheres. Hittler, quando se matou, levou consigo a família toda... 
 
Além de todas as atrocidades, desumanidades que cometeu, ainda deixou espalhado pelo mundo muitos dos seus seguidores (muitos, aliás, ainda não se arrependeram dos crimes que cometeram até hoje, depois de velhos). Eu só não entendo uma coisa:
 
 - Como tantas mulheres subjugadas, abusadas, danificadas em sua aparência (algumas com a aparência de monstros) continuam caladas, quietas em seu canto, como uma avezinha de asa quebrada. Se ela têm as armas nas mãos para se defender contra os horríveis psicopatas....
 
 Ficar esperando o que? Ser morta? Penso em tudo o que já passei e me lembro: - Na época também não fiz nada; meus pais irmãos, amigos do tempo de inferno, não sabem de nada. Não tive o apoio de ninguém.
 
 Agora que as coisas mudaram e que me propus ajudar a todas que precisam, sejam lá de que país for, ninguém se manifesta. Todas estão mais caladas que almas penadas, Isso é muito ruim!...
 
 Como poderemos combater o bichos homem, sem provas dos seus recalques, das suas invejas, do seu sadismo. Eu, por exemplo, saí dessa sem nenhuma sequela...
 
 Perfeita.... E me cuido para continuar a ser perfeita, nunca perder o dom e a capacidade que Deus me deu. Sei que é ruim quando passamos por todos esses tropeços na vida pois você não conhece o amor e, por mais bonita que seja, mais inteligente e culta; talvez, jamais conhecerá o amor pois, mesmo os homens bons são narcisistas e egocêntricos.
 
 Pensam só "na sua liberdades de ser", do que seu dom poderá lhe proporcionar e nós, mulheres, ficamos fechadas na gaveta como um projeto inacabado e, com o tempo, será esquecido, como "se amar a uma mulher fosse uma aberração da natureza", principalmente quando elas têm todos os predicados que um homem sano deseja... Mas as desdenha pelo prazer de ser chamado de machista.
 
 
Texto di: JUSSARA SARTORI
Escritor, Poetisa & Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário