terça-feira, 25 de junho de 2013

TOQUE DE AMOR



A brisa fria
que entra pela janela,
arrepia-me a pele,
faz-me abraçá-lo,
no coração que chora...
...Chora pela vida,
por um carinho real,
por uma carícia nos lábios...
Mas você, meu amor,
não quer sair
do quarto
da minh'alma...
Um quarto lindo, irreal...
Como é doce o seu toque,
seu beijo suave
é como uma pétala de rosa;
pois seus lábios são serenos
mas, ao mesmo tempo, vulcânicos...
Faz com que meu corpo
se incendeie junto ao seu,
incandescente de paixão,
de amor ardente.
Você me acaricia toda,
tão suave
como um toque de uma pena
de um anjo do Senhor.
Meu corpo se agita.
Nunca antes havia sentido,
esse encanto especial;
um amor entrando,
como uma suave música de piano.
Colocou-me dentro
do NOTURNO de Chopin,
fazendo do meu corpo
uma sonata de amor maior.


De: JUSSARA SARTORI
Poetessa, Scrittrice e Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário