sábado, 15 de junho de 2013

O HOMEM COMO O CENTRO DO SISTEMA SOLAR...TERRESTRE...


Simplesmente fantástico! Creio que a definição exata do "homem", o rabugento habitante das cavernas...

 O temível "monstro" das montanhas cobertas de gelo, um "ogro", um ser "neanderthal".... Enfim o próprio egocêntrico; aquele que, como sol comanda o espaço sideral, ele quer dono do mundo, que as coisas girem só em voltam dele...

 Aí viram femicidas. Assassinos de mulheres. Depois de os analisar por um tempo indeterminado, cheguei ao meu veredicto e espero que seja a sentença final. Como não pude enxergar uma coisa tão óbvia que estava bem abaixo dos meu olhos (suponho que meu sofrimento e minha experiência me tornaram cega de dor e revolta),

 Enquanto várias mulheres sofriam, sofrem, eram castigadas sem motivo aparente, que as deixavam e deixam com uma máscara de incredibilidade, outras eram estupradas, desfiguradas, queimadas vivas e, finalmente mortas, quase todos os homens se vangloriavam, esboçavam um sorriso cínico, maquiavélico, por serem narcisistas mascarados com a mascara do interesse descontraído em atrair para si as lindas presas, como um réptil hipnotiza um pobre pássaro, que vai chorando para a morte com seus olhos vidrados.

 O que dizer desses homens?. Pensei que o dia da liberdade geral das mulheres não  teria um final feliz digno.

 Agora estou visualizando esse terrível problema de igualdade um problema com vislumbre de sucesso.

 Sei que poderá não passar de uma utopia que passou diante dos meus olhos como uma solução perfeita, apesar de eu não ser a favor da violência física em hipótese alguma.

 Só modifico meus argumentos nesse caso específico por ser em benefício das mulheres que sofrem assédio, discriminação no trabalho por causa de ser do sexo feminino,, violência doméstica, violência psicológica, serem obrigadas a viver em cárcere privados por anos a fio (até que alguém as descubra ou elas acordem do hipnotismo imposto pelos carcereiros femicidas, a tortura cruel e outras coisas que fugiram do meu pensamento.

 Mas para essa ideia ser colocada em prática será preciso que toas as mulheres que vivem da maneira que acabei de expor se encham de coragem e encham a página desse blog denunciando (não precisam postar o seu nome - que digam só a mim para que eu possa reivindicar a salvação)

 Como, também, já expus em outras reportagens, os governos de muitos países, inclusive a índia, já requisitaram ajudam e me propus ajudar, mas se calaram; foi só, como dizer, para dar uma satisfação a mídia e que nenhum jornalista apareça por lá para investigar.

 Quando um país está insatisfeito com o andamento das leis que o regem, o que tem que ser feito? Simples asavorsim:

 - Modifica-las e torná-las mais rígidas para que os infratores comecem a pensar duas vezes antes de fazer mal a alguma mulher- Onde fica a dignidade dos presidentes e presidentas? A qui no Brasi e na Itália o assunto começa a ficar insolucionável...

 Mas existem países piores. Vocês se lembram como morreu a atriz Sharon Tate (não foi agora, mas pesquiso bastante para saber explanar com seguranças às minhas informações e insinuações)... Para quem não sabe, ela atuou no filme "A dança dos Vampiros", de Roman Polansky. Estava grávida de oito meses <teve um dos seios extirpado e colado no teto de sua mansão. Já leram "Quando os Adams entraram de férias"?

Terminei de ler o livro co vômito em ver o que algumas crianças tiveram coragem de fazer com sua babá e depois matá-la. Mas a vida tem imitado a ficção..

 Postar notícia, relatar um caso hediondo ocorrido no Paquistão, Afeganistão, índia, Turquia, Itália, Estados Unidos da América ou mesmo no Brasil, não acabará co as atrocidades e a mortandade praticadas por alienados.. Pensei:

 - Se em todo mundo tivesse a aplicação de uma lei rigorosa da sharia que é seguida em alguns países muçulmanos, no oriente médio, como na Índia, por exemplo, "que eles cortam uma mão de quem rouba algo que  não lhe pertence, poderia dar certo decepando, não tudo de uma vez mas, pedaço por pedaço, do órgão sexual do homem (como já expus, não sou a favor da violência física em hipótese alguma), poderia funcional pois eles pensariam duas vezes antes de fazer mal a uma mulher e com a probabilidade de virarem eunucos e começarem a se vestir igual às mulheres que eles tanto odeiam, têm inveja, por serem narcisistas, egocêntricos...

."O centro do sistema da Terra"... Eles se queimariam no seu próprio fogo, como o Sol queima tudo que passa ao redor dele. É triste, mas é uma maneira de se fazer justiça.


Texto de:JUSSARA SARTORI
Scrittrice, Poetess & Free lancer

5 comentários:

  1. Allora questo signore Mandosio continua a disturbare la dolce poetessa Jussara... Combatteremo per i veri interessi. E il suo vero amore? tvb ragazzaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Il mio vero amore rimane lo stesso come è sempre stato e sempre sarà, anche dopo la morte (che mi accompagni per l'eternità). Sto aspettando di venire a prendermi. Mio Dio, come lo amo! Anche io ti voglio benissimo, ragazzo!

      Excluir
    2. A questo ragazzo prima si da l'amicizia poi la si toglie e così via, sempre, come fosse un'albero di Natale con luci intermittenti. Ma probabilmente ci sono interessi famigliari che sovraintendono la volontà di fare e decidere della propria vita.

      Excluir
  2. Felicitaciones por la iniciativa! Pero hay que centrarse en otros países... Mientras usted se concentra en Italia, su blog tiene más visitantes brasileños. Y cuando las manifestaciones de la juventud? Tiene algún efecto sobre la violencia contra la mujer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo(a). Gracias por las felicitaciones. Yo hago el qué poso, dentro de las mis pocas armas, pués el pueblo non tiene la coraje qué usted tuviste in escribirme. Como orgullome de su acto! Preguntame se tengo afecto sobre la violencia contra la mujer? Qué locura! Yo ya sufri esa dolor en la mi piel. Fué muy horrible! Espero poder contar siempre con su ayuta y sus comentarios. Yo y Roberto somos gratos, muy gratos. Ahora podemos decir qué caminamos cierto. Un fuerte abrazo. Buenas noches, amigo(a).. Estea siempre com nosotros!

      Excluir