quarta-feira, 5 de junho de 2013

PONTO DE VISTA PARITARIO, PURAMENTE FEMININO....



Tenho notado certas agressões sutis dirigidas a mim em comentários que só poderiam vir de homens, naturalmente; não só no blog meu e do Roberto mas em outras páginas de relacionamentos que não me servem de armas de "Samaritana". Certos questionamentos não me atingem, sabem por quê?
 
 
 Os homens só pensam neles e em outros homens (estão sempre de acordo uns com os outros... Desmintam se estou errada!.... Tenho procurado, de todas às maneiras, minimizar o que se pode dizer ser o assunto que aparece em primeiro lugar, em revistas, jornais, em folhetins de televisão.
 
 
 Os assassinatos, violência doméstica, sexual, psicológica (ou seja, femicídio) vem nos acompanhando bem antes do nascimento de Jesus. Eles mudam de lugar de país...
 
 
 Quase sempre os vândalos sempre são libertados ou nunca são presos, como me foi questionado o assassino Guilherme de Pádua, que exterminou a doce Daniella Perez e vôa livre como um pássaro em Belo Horizonte. Esse caso foi chocante e me confraternizo com a senhora Glória Perez (aliás, uma mulher guerreira).
 
 
 Disseram isso não sei com que intuito ou sei lá por que outra razão mas, durante a "Segunda Guerra" (quando eu nem era nascida), muitas mulheres foram barbaramente torturadas e mortas por homens monstruosos, que ainda estão desaparecidos e impunes pelo mundo, ao comando de Adolf Hitler; que mandou matar mulheres e mais mulheres, principalmente judias, que não são mais nem menos que qualquer mulher do mundo, na câmara de gás.
 
 
 Só uma mente louca faria uma barbarida sem dimensão. Na mesma época, nessa mesma querra, uma mulher, linda, que estava no Brasil, grávida de sete meses, alemã, cujo nome era Olga Gutmann Benário (Olga Benário Prestes), teve a má sorte de ser deportada pelo, então presidente Getúlio Vargas, presenteada ao comandante Hitler, que a condenou a câmara de gás, no campo de "Bemburg".
Outro Chefe de Estado louco; tão louco que suicidou-se.
 
 
 Crescemos sendo alfabetizados e conhecendo a história do mundo (a que chamo de cultura que adquirimos ao longo da vida de estudante. Sabe-se que na Itália Benito Mussolini também matou muitas mulheres... Seres humanos... 
 
 
Muitos seres humanos, que desapareceram por um coração desumano. No Chile o presidente Augusto Pinochet também matou muitas mulheres, crianças e "p e s s o a s", seres humanos.
 
 
 Sabemos que na Argentina o senhor Jorge Videla matou milhares de mulheres e crianças e morreu dizendo não ter se arrependido... Isso não é um ser humano, é um monstro que tinha o inferno em lugar do cérebro.
 
 
 Hugo Chávez, falecido há pouco tempo, foi outro carrasco assassino. O grupo das FARC... Quantas mulhere já exterminou? E eles estão lá na Colômbia, no meio da floresta cerrada com muitas mulheres ainda em seu poder... Estão soltos e continuam matando.
 
 
 Isso, sem falar no tempo das "Cruzadas" e muitas outras coisas que, se for esplanar tudo nesse texto, ele será infinito.
 
 
 Por isso creio que quando questionarmos ou questionarmos algo sobre "mulheres" é bom raciocinar bem antes de mencionar esse nome sacrossanto, que dá vida e povoa o mundo. Todo ser do séxo masculino falo forte e de bom tom, "eu sou homem".
 
 
Alguns até podem ser HOMENS, no verdadeiro sentido da palavra, mas o restante são verdadeiros vândalos, femicidas, que não merecem povoar a face da terra. E não é utopia dizer que a Terra é linda, é azul...
 
 
 Os homens é que a deterioram com sua mentalidade torpe. Mais uma vez estou indo atrás de todos os governos, de todas as nações do mundo: - Vamos agir, vamos reeducar os homens, para que eles não pratiquem mais o femicídio, para que possa existir igualdade entre homem e mulher.


Texto de: JUSSARA SARTORI
Escritor, Poetisa e Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário