sábado, 23 de novembro de 2013

COMO EU O DESEJO...

JUSSARA SARTORI

Como eu o amo,
como eu o desejo,,,
Só para mim,
para o meu coração...
Não suporto mais
viver dos dois lados
e ainda pensar:
- O que faz tão longe
do meu corpo que o deseja,
do seu calor que me aquece....
Dos seus lábios
que sabem aumentar
a minha energia;
beijando-me toda,
Acariciando-me,
seduzindo-me,
fazendo crescer mais o meu amor,
hoje foi como se fosse
o último dia da semana,
pois me amou como nunca...
Excitou-me inteira
com seus lábios quentes,
percorrendo o meu corpo,
beijando o meu sexo tímido,
frágil e temeroso do passado.
Entra dentro de mim,
como quem seduz a um querubim.
Contorna todo o meu interior,
com um calor extasiaste
que me faz gemer
de tanto prazer, de tanto amor,
mesclado à felicidade suprema.
Sobe e desce sobre mim,
como um cetro encantado,
que traz lágrimas aos meus olhos;
e você as sorve todas,
como uma champagne do amor...
Penetra minha boca,
com  sua língua doce....
E nós dois flutuamos de orgasmo...
Um sensação maravilhosa
que me ensinou
quando me amou a primeira vez...
Por que tem que vestir suas asas
e só voltar na segunda-feira?


Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário