segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AMOR PERFEITO


Per l'amore unico e più perfetto
Dio ha creato questo mondo di fiori:
  Il mio e il tuo.
Ti amo!
 
JUSSARA SARTORI
 
(04/11/13 . 00:30)


Quanto sinto
a sua respiração junto a minha,
 bebendo o doce sabor,
dos meus lábios quentes,
ansiando pelos seus beijos.
Abro os meus olhos,
devagar,
com medo de estar sonhando.
Vejo-o lindo, nu,
sobre o meu corpo despido...
Mas vestido de vermelho,
pelo meu embaraço...
Acaricia o meu ventre
com o troféu
que me presenteou.
Sinto um fogo excitante
a me escaldar por dentro.
Seus lábios contornam
todo o mapa do meu corpo
que já conhece de cor. Pega meus seios
e os acaricia,
como se fossem
dois amores perfeitos;
duas flores delicadas
plantadas no meu corpo,
e acaricia com encanto.
Coloca o meu troféu
na estufa do
nosso amor perfeito;
tão perfeito como as flores
do mesmo nome.
Seu troféu faz
com que meus olhos
verta lágrimas de felicidade,
escutando o meu interior,
latente de prazer e emoção...
Abraço-o forte,
trêmula com o que conheci...
Foi suave, sensual...
Beijamo-nos entre suspiros
de muitos prazeres...
Explodimos juntos
em um só orgasmo;
como um amor perfeito...



Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário