quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A EVOLUÇÃO DO HOMEM MACHO


A MATANÇA DE MULHERES (VÍDEO - MÉXICO)

Eu tenho um amigo que possui um  vídeo, o qual já assisti. Ele já havia mencionado o conteúdo. Por alguns dias  avaliei a possibilidade de publicá-lo ou não pela crueldade manifestada no mesmo. É uma bestialidade, ou melhor, uma chacina de quatro mulheres no México. Estas imagens são muito, muito duras e cruéis.Vou descrevê-lo, mas  decidi não mostrá-lo por duas razões :


 1) Para não perturbar aqueles que são sensíveis , embora do meu ponto de vista eu considero justo que já foi visto, mas há sempre o risco de que  pessoas  muito sensíveis  não estão preparadas e pode haver um trauma psicológico .


 2) Devido ao fato de que pode ser visto até mesmo por aqueles que têm ou podem ter simpatia pelo " horror ,  abate ou destruição de corpos, praticamente por aqueles que poderiam ter transtornos psicóticos graves e até mesmo obter a imitar, porque em última análise , na Itália também tem vindo a fazer com que a mulher acidentadas, a barbárie utilizada, principalmente na Ásia e além dela.


A sequência é terrível, mas  é difícil conciliar , uma vez que você já viu o vídeo, considerando o " ser humano", ou melhor, colocar o  ser humano  ou, ainda, lhes dar a denotação merecida.  - homens no vídeo, aparecem em uma escala evolutiva hipotética , de preferência involução . A reta descendente, que vai além da besta ou animal ou animal que vive por instinto.

Pode-se dizer , sem exagero, que os homens -meninos no vídeo , só pode ser , como aparência física externa, mas então o que eles fazem , eles se tornam ou são recipientes de verdadeira loucura ou insanidade , ou talvez ainda pior , onde a mente é obscurecida por um fio preto por um longo tempo em que não filtra a menor centelha de luz da razão.

Certos eventos ocorrem , e às vezes em notícias são narrados ou descritos procurando as palavras certas para não despertar horror, ou torná-lo menos sangrenta ver as partes , pelo menos nos meios de comunicação públicos .


 Às vezes, porém , você deve ver , apesar de tudo , apesar dos terror, certas realidades para se tornar consciente do que ele é capaz ' s chamado ser humano , quando ele já não compartilham códigos morais e leis a serem respeitadas.

Basicamente, quando o instinto mais vulgar e mal emergem das profundezas da psique , um "animal" profunda que reina nas profundezas de um inconsciente primordial que não reconhecem o valor da pessoa , mas acima de tudo uma hegemonia mental, onde o " sangue derramado " reina como regra . Nesses casos, você se depara com algo que não é humano nem animal, mas algo " mais difícil catalogação .

O que é certo é que neste mês de novembro, com vários eventos dedicados à luta contra a violência às mulheres, eu poderia pensar que seria um vídeo adequado , no sentido de destacar a acima , mas as razões descritas acima me parar, porque a violência que mulher sofre , como mulher, tem ido além de qualquer fronteira mental de decência , razão e respeito.


 Creio que vendo decapitados , quatro mulheres, com um facão e , em seguida, literalmente, cortá-las em pedaços, com um machado, criando um mar de sangue, e, em seguida, dividir entre eles com os rostos cobertos (também covardes ), é uma visão que poderia ser evitada.

Então, eu acho que ela sofre mais do que você já tenha , entendendo-se que, apesar de descrito como se segue, que é de dizer algumas palavras, eu acho que é certo, você sabe . Eu já assisti todos os vídeos, e por várias horas eles saltaram aquelas imagens na minha mente , pulando e batendo dentro de seus muros incrédulo à procura de uma razão. Obviamente não fui eu a encontrar,  porque nunca existiu uma razão ou mesmo um motivo para tal violência e muito menos dessa maneira horrível e abominável e asquerosa


Mas , é a confirmação de uma escuridão mental,  às vezes é sombria , demasiadas cruéis, toma posse de  "se ser humano" , superando toda a escala evolutiva para trás para conseguir superar as feras . As cavernas mentais, assustadoras, habitadas por monstros mentais, difíceis de colocar , como eu disse, em uma escala hipotética de declínio mental.


 Depois de alguns dias , as imagens não saem mais da sua mente, porque eu não esqueci e estou convicto de que eu não esquecerei as pobres quatro mulheres, porque dentro de mim há uma consciência de que também são seres humanos e que irão envolver-se em ricos e empreenderem uma indiferença mil para que as mulheres que têm pleno direito de ter a dignidade de uma pessoa em pé de igualdade com o " homem, e que "ele é livre de  de não habitar cavernas escuras de excluir de si mesmo o espírito  maligno que ele se fecha.



Texto de: ROBERTO ROSSI
Escritor, Poeta & Pintor
Tradução de: JUSSARA SARTORI

Nenhum comentário:

Postar um comentário