sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ALMA NUA

JUSSARA SARTORI

O tempo gira para mim,
como um caleidoscópio
humano......
Muitas vezes, em sonhos,
com uma girada mágica,
ama-me sem restrições,
sem segredos nem mistério.
É um prazer tão imenso
que esqueço a minh'alma
nua, como o meu corpo.
Percorre , lentamente,
todos os meus horizontes,,
que excitam meus sentidos,
com uma precisão encantada.
Entra-me quente como uma lava
de mel, de colmeia celestes;
colocando em descompasso
todos os meus sentidos
que estão do avesso...
Esse nosso amor me enlouquece!...
Quando esquentam os trópicos
sinto um imenso desejo
do seu corpo muito amado...
Deito-me, nua, para receber a brisa
que o traz para junto de mim;
em outra girada do caleidoscópio.
O amor é imenso, a atração é fatal...
...Porque esqueço o sofrimento
a que me condena,
e o deixo explorar minha boca,
sussurrar em meu ouvido,
dizendo que me ama,
fazendo o meu corpo tímido
acender-se, numa volúpia louca.
Beija-me cada milímetro
do meu corpo alvo, como a lua...
Acaricia meus seios,
pequenos como células...
Sua boca me percorre...
Reajo a essa loucura linda
fazendo- entrar depressa,
na sua casa encantada,
onde derrama toda sua essência,
fazendo-me sentir anjo e mulher,
mel e lava incandescente.
 
 
Poetisa. Escritora e Freelancer



Nenhum comentário:

Postar um comentário