sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CHAMA ARDENTE


Chegou de mansinho,
em nossa cama,
como um raio de luar.
com suas mãos suaves
despiu-me das minhas asas,
pois sempre serei seu anjo;
seu doce querubim;
que nas veias
corre a chama ardente
desse nosso amor
sem dimensão, sem fronteiras...
É bom estarmos juntos,
como viemos ao mundo.
Beijou meus lábios
com uma saudade avassaladora....
Beijou meus olhos, como se fossem,
suas estrelas do mar.
Acariciou e beijou meus pequenos seios
com sofreguidão,
como se fossem favos doces de mel...
Um êxtase imenso
foi tomando conta de nós.
Eu também o beijei todo.
Acariciei sem medo, com timidez,
o meu troféu... O meu troféu....
Só meu, como um dia me ofertou...
Descansa um segundo
entre minha mãos úmidas de prazer....
Estamos úmidos de amor, de prazer,
de querer, de encanto....
Entra-me com firmeza e excitação,
vasculhando o meu ventre misterioso
sua já mulher, o seu anjo....
Sentimos espasmos de gozo...
Nosso sangue ferve, queima....
Senti-lo dentro é tão glorioso,
sublime, cálido, inevitável
que até esqueço que não sou mais
a sua virgem do Olimpo...
Esqueço as dores
porque agora você me ama....
Abafa meus suspiros com seus beijos
suaves, doces e quentes,
entre vários orgasmos,
de tanto amor, de tanta suavidade,
que sentirei a vida toda,
quando me ama dessa maneira,
minha chama ardente......


JUSSARA SARTORI
Poetessa, Scrittrice & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário