quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ASAS QUEBRADAS

(20/11/13 > 23:30)

Como dói minha pele...
Meu coração está caindo,
pedaço por pedaço.
A vida era linda,
em sua companhia...
Pela felicidade
que infiltrava em mim,
com seu troféu mágico...
Cheio de desejo de amor
eram os seus sonhos
misturados aos meus.
Como dois anjos
podíamos voar entre as estrelas,
nos amar na lua nova,
onde me amava, com tanto ardor,
que me fazia brilhar,
como uma estrela
de primeira grandeza...
Fazia-me flamejar,
como a calda de um cometa...
Em nossa cama eu o sentia
por inteiro, dentro de mim,]
exalando a sua essência doce,
quente, flutuante.....
Éramos um extasiaste mistério
criado por Deus e
completado por nós...
Mas se cansou de mim
e, só por maldade,
cortou minhas asas
para que eu não pudesse lhe seguir.
Estou sangrando e,
minhas lágrimas
se misturam ao sangue
que verte dos cortes
deixados em minha pele.
O que faz um anjo sem asas.
meu doce monstro que voou,
matando-me mais um pouco?



JUSSARA SARTORI
Poettessa, Scrittrice & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário