segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NÃO CREIA NUNCA!!!!!!

Hoje não consigo organizar , unir pontos desalinhadas dos meus pensamentos, perdidamente desalinhados, sem nenhuma simetria.
 
 
 Não é normal me suceder... Como lhes explicaria? "Um não querer pensar" que ocasionou um bloqueio de ideias, uma amnésia intercambial para me impedir repassar o que me oprime, retendo na parte mais escura do cérebro o que, de vez em quando, vem à tona atordoando meus pensamentos normais, desviando-os, para labirintos diabólicos que me aterroriza pois, nem me concentrando, dedicando o melhor projeto sintonizado da minha mente em pedaços de lembranças horríveis, sonhos quebrados, imagens desestabilizadas.
 
 
 Preciso conseguir sair desse brinquedo sem saída para que meu raciocínio se equilibre novamente e eu consiga colocá-los simetricamente e unir os dois polos que se soltaram, pela imensa decepção de ser obrigada a degustar sabores desilusão, desconfiança, sordidez, hipocrisia...
 
 
 Todos têm o sabor horrível... O sabor do "engano", da "maldade", do descaso que o homem dedica às mulheres em geral, principalmente as desprovidas de maldade para diagnosticar as artimanhas do macho silvícola.
 
 
 Deus criou a mulher como um ser sublime, especial... Igual a uma flor exótica; linda e sem defesa própria. Indiferente da cultura, hierarquia....
 
 
 Podrão passar muitos séculos que ela não perderá seu jeito meigo, pusilânime e maternal de ser; de encantar e "desacatar", por esse seu comportamento refinado e gentil, o seu próprio predador natural: - O homem. Esses homens maravilhosos e sua fúria femicida.
 
 
 Há jeito de escolher uma palavra mais com mais glamour para se referir a ele? Não! Ele não lhe dá alternativa para ser mais polida, ao se dirigir a ele. Erro de educação em família, socialmente (escola)? Absolutamente!
 
 
 Ele deixa uma única alternativa para que se mude o diagnóstico de um femicida nato, que só vai aprimorando à sua vontade selvagem de matar. É como um dos velhos vampiros com uma terrível sede de sangue (pois os vampiros dos novos romances são lindos e polidos.... São vegetarianos de humanos; só comem animais selvagens
 
 
È uma índole animalesca que nasce com ele. Hoje me sinto mais abandonada que uma célula vagando pelo universo, levada pelo vento cósmico; imensamente descredula da palavra masculina (cheia de artimanhas, de falsidade, de frases dúbias....
 
 
 Enfim, eu me descuidei de mim mesma; esqueci meu escudo "protetor  de homens" guardado no armário; eu baixei a guarda sem poder, por pura inocência.) Viver enganada não é justo nem humano. 
 
 
É muito fácil dizer "eu te amo"... Três palavras que soam como o canto de um pássaro em nossos ouvidos. Mas é mentira!
 
 
 Você teve um pesadelo horrível! Eu tive um pesadelo hediondo. Não creia nunca nessas três palavras que embala o seu coração de criança inocente. É o caminho para a sepultura... Não creia nunca!!!!



Texto de:JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário