quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EU O ENVOLVO, VOCÊ ME ENVOLVE...

JUSSARA SARTORI
(22/08/13 > 02: 25)

Meu amor, estou triste,
preocupada com tudo...
Sei que, muitas vezes,
a vida briga conosco,
nos pregam peças
que nos magoam o coração.
Mas, não podemos encarar
tudo o que nos faz sofrer
fazendo sofrer  alguém
a quem amamos ilimitadamente..
As tristezas vem e vão.
Pode estar certo que não sofre sozinho:
eu sofro às suas dores; eu sofro igual,
porque este maravilhoso amor
que nos une e nos unirá para sempre,
foi um alicerce construído
entre lágrimas e sorrisos...
Você sempre teve o dom de me fazer sorrir...
Hoje a lua está cheia
e o sinto junto a mim,
aquecendo-me do frio imenso
que gela o meu corpo.
Beija-me com carinho,
ama-me como se ama a um anjo...
Sinto feliz em ser sua mulher,
sua criança mimada,
a deusa do seu Olimpo,
o seu anjo doce, que sabe adoçá-lo,
com meus beijos de mel;
conseguindo apaziguar
suas preocupações, tristezas...
Creia, amor, me ame devagar,
como um eclipse total da lua...
Verá que pensar um pouco em nós
o acalma, nos aquece, nos deleita.
deixando-nos como um vulcão,
na sua acolhedora cama
que agora é a nossa cama.
Pensemos em ajudar o tempo
(você me ensinou isso).
Amemo-nos muito, enquanto
temos viço e o amor que o envolve
e me envolve também.
 
 
Poetessa, Escrittrice & Freelancer



Nenhum comentário:

Postar um comentário