domingo, 11 de agosto de 2013

AMOR NEGADO

JUSSARA SARTORI 

Eu sou o anjo que você diz amar
mas, ao mesmo tempo, despreza.
Sou a  pureza que já não faz sentido,
pois o mundo hoje é devasso,
é triste, é infernal...
... E anjos não moram no inferno
e sim no céu, no paraíso.
Onde está o paraíso que me prometeu?
E o seu grande amor,
que diz sentir por mim?
É uma ilusão distorcida?
Uma fantasia mal sonhada?
Quantas noites passei
envolvida por seus braços?
Muitas foram as vezes que disse
amar-me sem fronteiras,
sem dimensão....
Inúmeras vezes o senti
mergulhando em mim;
descobrindo a sua essência,
que vive dentro de mim.
Esses momentos são cruciais,
delicados. eloquentes,
deliciosos e, definitivamente,
a minha alimentação noturna
porque, durante o dia,
sou uma mulher pusilânime
que pensa aqui não estar mais
do que estar só e deprimida.
Pensar que não conclui
tudo o que me foi designado
a fazer como humana,
que é o amor, dar tudo de mim,
e receber a mesma magia
em proporção igual...
...Mas isso me é negado...


Poetisa, Escritor & Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário