terça-feira, 6 de agosto de 2013

FAÇA RENASCER A SUA FÊNIX


JUSSARA SARTORI

Meu amor, onde está você?
O que está fazendo como meu amor,
o nosso amor tão profundo, tão nosso;
tão meu, tão seu...
Você consumiu todo o fogo
que ardia na sua Fênix,
quando me injetava
mais fogo, mais amor,
mais cumplicidade, mais  ardor,
com seu elo de fogo,
que me penetrava
em meu recanto sagrado,
sem nunca me macular.
Seu fogo era tão viril,
vermelho sangue,
amarelo sol...
Tudo que me fazia arder,
com você dentro de mim,
explorando-me com o seu troféu;
um troféu real que me explorava,
que me excitava
fazia-me  vibrar de amor  e de prazer.
Sem você sinto orgasmo emocional...
Emocional? Não, bem real, obsessivo,
que você me ensinou a sentir...
Mas esse silêncio sepulcral,
essa falta do seu toque verdadeiro,
está me matando totalmente e eu,
já não tenho mais aquela força,
para renascer das cinzas,
pois o fogo que me alimentava,
você o impede de queimar em mim;
só para se vingar de si mesmo,
da sua falta de coragem,
de viver em mim para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário