segunda-feira, 1 de abril de 2013

DOCE VINGANÇA



O que me levou a escrever este artigo foi uma antiga vontade escondida no meu ego. Assisti um filme sexta-feira que me deixou a parte adormecida do meu lado psíquico um tanto em alvoroço, pois me senti no lugar daquela corajosa jovem que, sempre que era estuprada, matava seus estupradores, contando-lhes o sesso, "sua arma de ataque".

 É apenas uma história mas quem a escreveu deve ter pesquizado muito, com faço sempre.

 Não conformo ter participado de um filme particular de horror sexual, onde o vândalo teve a coragem de fazer entrar dentro do meu frágil corpo seu sexo esmorecido, junto com sua bolsa escrotal...

 Pensem uma coisa dessa sendo enfiada  corpo adentro, com às próprias mãos. A dor não pode ser descrita e você sente vontade de morrer...

 Enquanto assistia "Doce Vingança", me sentI, em parte vingada porque naquele momento só o meu psíquico funcionava; eu me desliguei completamente do mundo e me senti na pele daquela corajosa garota. Vocês podem até pensar:

- Que sadismo! Não! Sadismo foi o asqueroso homem das cavernas que foi capa de me impingir tamanha dor...


 Sem ter como gritar nem me mover, pois as forças se esvaíram, pois creio que deixei de me sentir por alguns eternos segundos.

 Quando, enfim, abri meus olhos, minha colcha, que era branca, como a pele de um anjo, estava vermelha como o Mar Vermelho (aquele mesmo que Moisés atravessou). Eu jorrava sangue como um chafariz.

 O louco bêbado do, então, meu marido, havia me deixado esvaindo em sangue, sem socorro... A mercê da minha própria sorte.



 O que não faz o alcool, o que não faz uma mente doente, nojenta....Graças a Deus consegui atravessar esse episódio sanguinário sem nenhuma sequela.


 Meu corpo é perfeito para o meu próprio parazer de me olhar nua no espelho e dizer à minha própria imagem:

  - Ninguém me fará isso de novo... Ninguém maculará essa pele, que cuido com especial cuidado para que ela não envelheça...

 Há um ano uma pessoa me ensinou que nem todos os homens são hediondos, cruéis, selvagens e sem escrúpulos. Parece que ele enfiou uma mão transparente dentro de mim, abrindo a Caixa de Pandora.

 Esse antídoto acalmou meu ódio, sempre enterrei todos os resíduos maléficos, pensamentos desalinhados, em meus poemas, em meus versos que me acompanharam a vida toda.

A Internet foi uma invenção fabulosa que resolve muitos dos seus problemas. É uma máquina fabulosa.

 Nela existe anjos, mas os demônios dominam no contexto geral. Quem me ajudou é uma pessoa muito especial, passional, serena, inteligente e intelectual.

Com o tempo começou a controlar meus pensamentos mais profundos, minhas vontades, aguçar às minhas virtudes que o ajudam, em parte a subir os degraus do pódio......

 "Tem gente boa que me faz sofrer.... Tem gente boa que me faz chorar"... Eu hoje amo um fantasma... Que tragédia!

 Sim, é uma tragédia que acontece no Olimpo da minha alma. Hoje sou uma Afrodite triste, sem rumo, esperando por alguém que não chegrá nunca.

 Talvez, se eu tivesse assistido Doce Vingança a alguns anos atrás, talvez a minha história não seria essa. De uma coisa tenho certeza:

 - Eu não estaria vestida de fragilidade e, talvez... Nem sei o que faria pois o ódio era maior que a dor. Por isso eu lhes digo:

~Assistam esse filme. Não para fazer uma loucura, mas para criarem coragem e saírem à procura de uma solução plausível, sensata.

Na minha opinião todos os homens das cavernas seriam eunucos (cada homem cadastrado para ser "violentador" de mulheres deveriam ter seu sexo cortado fora para não fazer mal a mais nenhuma mulher.

 Mas não é isso o que espero de vocês que estão entocaiadas em algum lugar escuro, morrendo de medo, apavoradas...

Aqui temos a Lei Maria da Penha. Em outros países também existem ONG'S ou alguma entidade qualquer que protege às mulheres.

 Por isso protejam-se, reajam, procurem ajuda. Nós, do PARITARIO, podemos relatar, denunciar. Se precisarem de ajuda.... Procurem-nos! Usem um pseudônimo...

 Batalhem por sua "DOCE VINGANÇA"


Por: JUSSARA SARTORI
Escritora,  Poetisa & Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário