quinta-feira, 18 de abril de 2013

CORAÇÃO

(18/04/13>15:15)

Bom dia, coração!
Hoje o meu está sangrando...
Envio-lhe de presente,
rosas de sangue puro;
mergulhadas em um rio
de muitas lágrimas incontidas,
nessa jarra de cristal.
A tristeza circunda
a nossa alma,
porto seguro seu,
e o meu infortúnio...
A minha tortura que acompanha,
o vento bastante zangado,
emana gotículas sofridas,
de muito amor por você,
para serenar sobre o seu ego.
Por que temos um coração?
O meu bate desenfreado por você,
quando me ama doce e loucamente,
no que costuma chamar de avesso.
Sinto todo o seu calor,
de uma calda de cometa,
aquecendo-me por dentro,
ensandecendo meus pensamentos.
Essa noite você não me amou,
não me envolveu em seus braços,
não me fez dormir...
Coração, o meu clama por você...
Eu o amo!
Não deixe que ele vire máquina....
Eu morreria, com certeza...

Di: JUSSARA SARTORI
Poetessa, Escrittrice & Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário