segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VAMOS DAR UMA FORÇA PARA A ÍNDIA? PARA O MUNDO TODO?


Basta! Precisamos colocar um ponto final nesse egocentrismo, nessa paranóia, nessa falta de humanidade, inveja (será que os homens queriam ter nascido MULHER? Por que os homens se sentem tão inferiore?)

Hoje estou prestando minha solidariedade à ÍNDIA. Sei que é muito difícil fazer com que o homem entenda que é preciso existir uma IGUALDADE entre os dois sexos. Nós mulheres, não temos mais segurança; somos agredidas sem motivo ou por maldade, inveja de nossa força, perseverança, senso de liderança... Ou maldade pura mesmo.

A MULHER é tão mais capaz que o homem porque é dotada de um QI privilegiado, que se sobrepõe aos homens. Eles são dóceis, guerreiras e, infelizmente geram monstros, insanos e selvagens.

Foi uma tremenda barbaridade o que fizeram com a estudante de fisioterapia na ÍNDIA. Fiquei petrificada, perplexa, com tamanho horror!

Seis homens estruparam uma jovem indiana por horas e horas e a feriram com uma haste de metal (consegui sentir essa dor mentalmente pois eu já a senti e não gritei), como se ela fosse um monstro de outro planeta (um ALLIEN)? Que horror!

É abominável! Nem meu cérebro, que raciocina, aceita tanta monstruosidade. Sinto até náusea em pensar nesses malditos bárbaros. Homens assim não deveriam nascer pois não são filhos de Deus.

A maioria das mulheres sofrem de abuso sexual. Há muito venho acompanhando de perto essa maneira animalesca com que os indianos tratam suas mulheres (elas não têm nem o direito de amar; são comercializadas entre famílias. Isso é humilhante, em pleno século XXI), que são tão lindas; com sua cor de jambo, os cabelos muito lisos e suas vestes muito coloridas, alegres.

Precisamos ser solidários ao governo da ÍNDIA e de outros países que precisam de nossa ajuda. Se lutarmos e tentarmos ajudar, de alguma forma (escrevendo, divulgando na imprensa escrita e falada), ajudarmos mutuamente, iremos conseguir, com certeza.
 
TEXTO: JUSSARA SARTORI


Nenhum comentário:

Postar um comentário