quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HOMENS BESTIAIS

Hello everyone!
Sorry for don't post comments here in English. I've been away and it was difficult to write something here.
About the text today it is interesting. We can see on the news a plenty of cases of rape and torture against women in India. It's totally abominable this kind of behaviour in our era in the beginning of XXI century. The text below talks about the case of the little girl that is just 7 years old and was raped in her school. The headmistress has been detained for negligence. Read the complete text using the Google translate if your language is not Portuguese. The Italian text has already been posted. Thank you for supporting our blog. Let's spread this cause in our fight for equality between man and woman. And visit and share our page on Facebook: www.facebook.com/paritario.
PS: Comment and suggestions are free and would help us a lot...

 

Não tenho palavras para exprimir o caso ocorrido ontem no estado de Goa, na Índia, na Deepvihar High School.

É um verdadeiro horror uma menina de sete anos, quase um bebe/mulher, ser submetida a um estrupo dentro de um banheiro do próprio estabelecimento escolar.

Quero conscientizar a todos que praticam pedofilia na dor insuportável que deve sentir uma pequena criatura, tão indefesa, condenada a sofrer sequelas horríveis - até mesmo a demência - por causa de homens insanos, "tarados sexuais"...

Será que podemos chamar essa espécie de indivíduo de "homem"?

Não! Isso é o próprio ser irracional, que vive em um meio selvagem e jamais foi domesticado.

Esse tipo de fascínora deveria ser como o "ZANGÃO", que só usa sua fêmea uma vez só pois a Abelha Rainha, mais inteligente que nós mulheres (em um momento tão sutil), no movimento da cópula nupcial, prende o testículo do "zangão", matando-o. O mesmo deveria acontecer com esses bárbaros que têm uma latrina no lugar do cérebro.

Ultimamente tenho me focado muito nesse lado do mundo, onde acontecimentos hediondos como esse que descrevi, acontecem quase de minuto a minuto.

Esse estrupo aconteceu na cidade de Vasco da Gama, que está mobilizada na busca pelo suspeito, que é um rapaz de cerca de vinte anos.

A menina foi estrupada dentro do banheiro da escola, conforme a declaração de um policial que não quis ser identificado (o mesmo fica ao lado da sala da diretora, que não teve o nome identificado, mas foi detida, por negligência, e depois presa.

A escola foi cercada por milhares de pessoas que exigiam justiça e com toda razão, pois um homen de verdade não tem esse tipo de comportamento deprimente.

Se nós tivéssemos a colaboração de todos que que dela precisam, amenizaria a dor dos que sofrem de violência, e colocaríamos um ponto final nessa guerra massacrante e silenciosa.

Caso contrário nós, mulheres, teremos que retroceder no tempo e passarmos a usar "cinto de castidade" novamente; não como um apetrecho bizarro de modismo, mas para nos proteger dos homens bestiais.

TEXTO:JUSSARA SARTORI

Nenhum comentário:

Postar um comentário