terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EUNUCOS POR MERECIMENTO


A violência contra a mulher tem crescido drasticamente, principalmente nos paises da Asia Central, Menor, Meridional, onde estão situados os paises que mais sofrem de violencia masculina, violencia medieval.

Além desses paises asiáticos muitos outros da Europa, Itália, Estados Unidos e Brasil, sofrem diariamente de violencia... E não é pouca. Esses que praticam tal ato abominável são a escória da sociedade, que ainda se pode chamar de culta.

Procuramos ajudar, apoiar,  aos países que pedem socorro (ajudar, de alguma forma; mas muitas vezes nos sentimos impotentes diante do silencio feminino, que prefere estar na obscuridade de uma prisão domiciliar a reagir, com medo do que possa acontecer aos seus filhos, familiares e a elas mesmas....

Tentamos dar apoio, mas só na linguagem escrita e verabal não têm ajudado com eficiência, ou quase nada ou, praticamente, em coisa alguma.

Enquanto se pensa em possíveis soluções, argumentos plausíveis... Nós, os portadores de voz das fracas e oprimidas nos sentimos com nossas mãos amarradas por falta de argumentos mais concretos, um pouco mais de civilização (uma escolaridade rígida que ensinasse em seus estabelecimentos a verdadeira arte do comportamento ideal e social; até onde vai o seu limite e onde começa o do outro... Como saber interagir dentro do espaço que lhe é dado a ocupar, sabendo-se respeitar e fazer por onde ser respeitado).

Além de usarem às armas nucleares, armas de fogo, armas brancas, para atacar o seu semelhante, desarmonizar países que vivem emperfeita simetria, ainda usam o "seu sexo como arma natural", para torturar, machucar, humilhar, derramar seu ódio, inveja, fraqueza, incapacidade de enxergar a igualdade, a capacidade e a inteligência entre ambos, que podem e devem ter os mesmos direitos, ao invés de abusar, de se impor, com toda sua mediocridade, assassinando sua vítima, ou fazendo que ela se sinta tão impotente, por falta de socorro, por negligência...

É por isso que muitas se suicidam; porque não têm como argumentar... Por serem doces criaturas não têm a mesma força física para se defenderem dos homens das,

Sinto-me frágil, impotente, com raiva de mim mesma, por não possuir o dom de Deus, o poder de Zeus ou a força de Apolo, para colocar um basta nessa covardia bárbara.

Sou apenas uma simples Afrodite que sorrio o sorriso dos pequeninos e sofro pensando no desenrolar e desenvolvimento das pequenas meninas. Faço mesmo como Diana, correndo como um raio, com minhas palavras de incentivo, de cooperação.

Mas, sinceramente: - Do jeito que o mundo caminha, só mesmo a voz de Satanás para condenar a todos os homens monstruosos a se tornarem "EUNUCOS POR MERECIMENTO". Quem sabe... Sem a sua arma natural mortífera contra às mulheres eles iriam se sentir mais dóceis pois pensariam e sofreriam como elas.
 

                                                                              JUSSARA SARTORI
                                                                              Escritora, Poetisa & Freelancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário