sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

OS ABOMINÁVEIS FEITORES DE MULHERES



Causa-me repugnância pensar que o mundo já está bem velho (2013 anos é uma letárgica caminhada desequilibrada e desvairada no comportamento masculino); velha, também, é o cérebro do homem que não evoluiu com o passar dos séculos.

Deus foi tão generoso, criando o homem à sua imagem e semelhança que não dá para assimilar a falta do que seria o ponto de referência ideal, correto, no cérebro da sua criação, sem que o tornasse grotesco e hediondo.

Mas isso infelizmente não aconteceu ou o demônio interferiu premeditadamente na evolução, que seria natural e tranquila, do homem; esse ser, às vezes, tão bonito por fora e tão asqueroso por dentro.

Esse tipo de homem parece que foi criado em série, para tirar a harmonia da mulher, esse ser tão belo, sensual... Muitas vezes exótico, doce, sereno, pronto para procriar, para doar-se, dar o mais puro do seu ser, amar, entregar seu próprio corpo para dar existência a mais uma vida, a mais um homem que, se não crescer em um ambiente propício, será outro filho de satanás, mais uma criatura infame que crescerá para deteriorar mais um pequeno corpo jovem e inocente.

Desde o início dos tempos, que o homem era quase um grotesco animal, sem educação (ou a cultura própria da sua incultura). Não falava, grunhia... Era peludo e fedia... era horrível! Tratava sua mulher como uma boneca de pano, arrastan-a pelos cabelos. Não havia diferença entre um suíno e um homem: - Ambos eram porcos, nojentos.

O corpo, a estatura do homem evolui; ele deixou de ser um primata por fora mas continuou um primata por dentro. Desde o início dos tempos as mulheres já odiavam os homens por sua efêmera loucura, seus transtornos bipolares, que os acompanham até os dias atuais.

Deduz-se que o homem é louco porque, se conseguirmos seguir a trilha que ele percorreu, veremos que todos os cientistas são loucos, todos que possuem um QI mais alto que outros são visivelmente loucos.

Estamos no século XXI.Com o passar dos milênios, séculos, décadas, meses e anos o homem surgiu aos nossos olhos com um porte refinados, com muita cultura, uma aparência de deus grego, mas com os mesmos instintos selvagens, egoístas, egocêntricos...

Penso no homem como cobras, esses répteis nojentos asquerosos, que hipnotizam às suas vítimas que caminham dóceis até sua boca. É isso que eles fazem com as doces mulheres (cheias de sonhos, fantasias esfuziantes), suaves como anjos, leves e lindas como as borboletas... com a pele tão macia com pétalas de rosas...

Depois que as tem sob controle as crucificam, as torturam, tornam-se seus feitores, seus abomináveis feitores, que lhes batem, que lhes torturam, que lhes queimam o corpo e a alma; que lhes perfuram a pele macias, que não fazem amor e sim sexo... Que as depredam, que rasgam seu ventre, encendeiam seus pensamentes e, muitas vezes as levam à loucura. As que resistem a tantas humilhações, tantos maus-tratos, se não encontram um homem feito de magia e encantamento tornam-se escravas de suas torturantes lembranças, sentindo mentalmente as dores de uma maldadade que durou anos demais, porque o mêdo era maior que a coragem... Força e auto-estima que um anjo me devolveu.
Um anjo... Desses que amamos na igreja e que protegem o seu sono...

Hoje retomei minha serenidade pois meu coração e minha alma vive em sintonia plena com um querubim...

TEXTO DE: JUSSARA SARTORI

Nenhum comentário:

Postar um comentário