quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SOU UMA POESIA

JUSSARA SARTORI
(18/02/14 > 22:50)

Sou uma poesia...
Dentro da minha alma,
dentro do meu coração.
Sou um poema,
cheio de muito amor,
mas sem nenhuma esperança,
assombrada pela tristeza...
Quando me alimento
de versos de puro amor,
tenho o poder de criar vidas;
vivas dentro de mim,
mas um espectro do lado de fora.
Odeio esses fantasmas
que vivem me assombrando;
principalmente à noite,
quando durmo pensando,
sonhando acordada....
Essas assombrações,
em meu cérebro, feito de emoções,
e me atacam, me obrigando a falar,
responder dormindo,
como se estivesse acordada.
Meu mundo interior
é composto de amor e  esperança...
Mas é uma expectativa irreal.
Você que me ama nos sonhos,
que entra em mim como a calda
quente de um cometa fervente...e verdade
Faz da minha realidade um pesadelo...
Quando chegará de verdade,
para dar vida ao rótulo
que encobre a minha alma,
o meu coração irrequieto,
ao meu corpo inerte;
tão cheios de amor e poesia
mas, enche meu corpo de desejos
ardentes, sem vida..



Poetisa, Escritor & Freekance

Nenhum comentário:

Postar um comentário