segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRIAÇÃO DIVINA



JUSSARA SARTORI
(16/02/14 > 23:00 )

Deus criou a mulher
mas esqueceu de lhe ensinar,
como se safar de um homem...
Mau, asqueroso, nojento...
Dói muito falar assim...
É como se  um espinho imenso
transpassasse meu coração
Eu me sentia bem mais serena,
mais em paz, consciente que,
quando a noite descesse preguiçosa,
você viria até a mim, e
falaria no meu ouvido;
- Olá, meu anjo, como está?
Então me envolveria
com suas asas macias, quentes,
e entraria dentro de mim,
amando-me como um anjo,
desejando-me como um animal
voraz, possessivo e gentil.
Sou a criação divina
mais decadente, na face da terra,
pois não consigo que me ame
como deveria ser amada, por mérito...
Pela minha purificação,
da minha vida de anjo
sozinho, de asas enroladas
em volta de mim mesma...
Sempre serei, apenas,
uma  suave Criação Divina!...


Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário