quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SINTA-ME!...



Você é tudo de especial
que a vida me deu...
... E, com o passar dos anos,
nós nos aproximamos mais
 e beija infinitamente,
imensamente mais...
Quando estamos deitados,
lado a lado,
é um encantamento real
que nos envolve...
Tira-me toda a roupa,
com suavidade,
beijando-me,
em todos os pedacinhos
descobertos por suas mãos.
Na última peça,
que está úmida de amor,
represado por mim,
beija-me os seios, o pesoço.
os meus lábios trêmulos,
usando toda a sua delicadeza,
ao tocar nesta parte,
que já foi tão maltratada ...
Suas mãos tremem...
 Acaricia e beija o que sempre
ficou guardado, sofren,
a o esperar, ansiosa.
Meu corpo estremece...
Faço o mesmo com suas vestes,
encabulada, vermelha de vergonha
mas, com um sorriso tímido
nos meus lábios incrédulos
Estica-se e me coloca
sobre o seu corpo arrepiado.
Desço o meu corpo
até o ninho macio
que guarda o meu troféu.
Beijo-o, acariciando-o,
segurando-o em minhas mãos,
com medo de lhe doer....
Logo, ele fica imenso
e  não cabe mais
dentro das pequenas mãos
que o seguram deslumbradas.
Conduzo-o ao seu monastério
emocionada e trêmula.
Vai descendo e sibindo
tão profundo, como nunca....
Sentimos o mesmo orgasmo
extasiante... E me deixa
ofegante sobre o seu corpo.
Inverte-nos, me beijando toda,
entrando, outra vez, em seu mosteiro...
... Sua subida é rápida...
Alcança um esconderijo novo
que nos faz gemer baixinho,
abraçamo-nos forte
Eu adormeço em seu regaço
tendo-o, ainda,
 em sua caverna divina;
sagrada, pura e pulsando
por você, meu doce AMOR,
que eu amo tanto....
... Sinta-me!..


Poesia de:JUSSARA SARTORI
Poetessa, Scrittrice e Freelance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário