sábado, 16 de agosto de 2014

MULHERES, LUTEM COMO HOMENS!!!!!

Bruxas e vampiros Índia estão soltos e jogar seu veneno ou corrosivos, muitas vezes letal contra as mulheres e meninas bonitas, como se ciumento do rosto bonito e corpo bem feito. A Índia é um pobre sumariamente e com uma cultura que não leva a países que têm reciprocidade como o início de tudo alfebetização e cultura de suas mulheres, para adquirir conhecimento e domínio impreendimentos partilha indelével com os homens, vão frente do país, com a cabeça erguida e uma cabeça cheia de idéias que revulucionarão seu país e do mundo.


. Eu tentei, com a ajuda de amigos, para revolucionar o mundo do feminicídio e entrincheirar no mundo das mulheres. Meu amigo, Maria Ester Giordano provou ser uma grande companheira, sempre ajudando com o coração. Se o volume de negócios de todas as mulheres são como ela, quem sabe, "o mundo do horror" cairia em extinção. Na Índia, as belas mulheres que foram queimadas com ácido e tinham seus rostos deformados, foram transformados em modelos.



Laximi, Rita e Rupa sofreram ataques com ácido que têm seus rostos deformados. Como uma forma de denunciar a violência e continuar com uma nova vida, de pé na frente da câmera do fotógrafo Rahul Sharan, deixando o seu testemunho nos filmes são impossíveis de esquecer. Devemos agir com frieza, para desenvolver um evento feito pelas vítimas quase nenhuma chance de ser reformado de modo humano.



Rupa é um jovem que foi atacado com ácido, há quatro anos, com sua madrasta (a bruxa de história infantil, "Branca de Neve e os Sete Anões"), sem entretretanto, deixe essa experiência como "Phoenix" para ajudar outras mulheres como ela.



Rupa receberam atendimento médico apenas seis horas após o ataque; quando seu tio a encontrou ea levou para o hospital, onde ficou três meses e submetido a onze operações. Comenam que suas lesões têm dificultado a busca de um emprego; e seu tio teve que hipotecar a casa em que viviam para pagar o tratamento.



Sempre quis ser um designer, mas depois do ataque, "ele fez uma pausa em suavida .." Era inseguro e constrangido com as minhas cicatrizes cobrindo o rosto com o "pano" da ONU, o jornal britânico Daily Rupa disse .



Fotógrafo Sharon incentivados a mostrar seus modelos com uma confiança que nunca tinham ouvido falar de quando foram atacados. O jovem de 24 anos, que vive em Nova Delhi, não paga por seu trabalho. . uma homenagem a todas as mulheres valentes do mundo que passaram por essa tortura amigam O grupo também criou um centro de ácido ataques CHHOON, uma prática que continua com esssa tortura descontrolada berrante na Índia.

  Rupa disse que incentiva e ajuda a restaurar a confiança em si mesma - Eu sempre gostei de "fashion" eo desenho de tal gosto, mas nunca pensei que eu poderia trabalhar com o meu corpo. Esta é a primeira vez para apresentar as roupas criadas por mim e eu estou feliz de ver que eles são apreciados, disse a jovem.



Como para fotografar diz que foi uma grande experiência. E 'foi um ensaio maravilhoso, eu sou muito tímido, mas Rahul tornou-se fácil e confortável, na frente de uma câmera com orgulho menina, Rupa acrescentou.





Então ... deve fazer tudo o que foram atacados, em extiparmos esses monstros na Terra. Hoje, eu li com cuidado (fazer um flashback de seu sofrimento e vergonha, e se comunicar com a gente .... Para o bem de si mesmo e garra para a vida .... Você nasceu livre ....) Luta como os homens!



Testo de: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário