sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SEDUÇÃO DOS SENTIDOS


Todos os meus sentidos
estão ligados no mundo;
nesse mundo que oprime,
nos enfastia, desgraça
nossas vidas serenas,
nos jogando no labirinto,
do lado cruel da vida.
Uma vez, perdida,
no verde pinheiral
dos meus sonhos,
pensei na solução:
- Sedução dos sentidos...
Outras vezes,
passando desapercebida,
em seu pensamento perdido,
pensei a mesma coisa...
Seu eu seduzisse
os sentidos arredios
do seu corpo esquivo,
com medo de amar o amor...
Não estaria enganando a você
e, tampouco, a mim,
que o amo tanto....
Só emanaria, das minhas mãos
para o seu corpo de macho
inabalável e seguro de si,
a energia que carrego em mim,
de muito amor e muita paixão
e, juro que cederia aos encantos
do meu amor...
...Estaria dentro do seu corpo;
também como estaria em mim...
Ficaria feliz e lhe sorriria terna,
por ter seduzido os seus sentidos,
unindo-os em um só, para sempre....


JUSSARA SARTORI
Poetessa, Scrittrice & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário