quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O AMOR É IRREAL


É bom escrever quando sinto o meu coração ferido, cheio de saudade, pois sempre me deixa na indiferença (e gosto de fazer tudo sem barulhos, a não alando com o seu, mesmo que ele não me escute nem se manifeste nunca e não ouve a voz que canta em meu coração, que o chama sem dar espaço para o meu cérebro pensar o que farei da minha vida sem você. Minha vida parece que está se esvaindo aos poucos e penosamente.
 
 
 Você não me ama de verdade pois eu não existo, sou apenas uma imagem na tela do computador; com quem eu converso, choro, sorrio e não tenho esperança de presente nem futuro. Como lhe disse ontem, hoje estou com uma tremenda dor no estômago. Talvez não seja só por causa do analgésico e sim por esse momento que estou passando (sem espectativa de um "hoje" e tentando pensar no amanhã, pois o amanhã não existe).
 
 
 Gosto de viver coisas simples, singelas, dentro da minha alma; como acariciar uma rosa, contornando suas pétalas com os dedos e passando-a no rosto para sentir a maciez das suas pétalas e o perfume suave que enche minhas narinha de um doce aroma, um frescor semelhante ao amor que sinto por você. Ainda em minha alma, consigo ser uma borboleta envergonhada, ao beijar sua flor preferida e roubar dela um pouco de pólen para ganhar um pouco de vida.
 
 
 Consigo correr descalça aonde o mar se encontra com as areias, me enchendo de uma energia boa (aquela água morna que o sol beijou e que a noite a lua beijará novamente. Posso voar até o universo e conversar com as estrelas, minhas unicas amiga. Quando me canso, deito na lua crescente que me acolhe com carinho e me embala com doçura. Sonhar o dia todo com um amanhã que não chegará nunca.... Sonhar todas as noites que estou em seus braços e que você me ama como se eu fosse um anjo: - Delicado, gentil, atencioso...
 
 
 Acariciando todas as curvas do meu corpo como se eu fosse uma flor rara, colhida lá no alto do Himalaia e que nasceu lá para você, só para você. A emoção dessa fantasia é tamanha que minhas lágrimas de felicidade caem sobre o seu peito companheiro com pingos de cristal. Muitas vezes, acordo assustada e lembro da realidade brutal, aquela que costumo postar em meu blog; onde os homens são maus, traiçoeiros, abusam sexualmente das mulheres, das mocinhas, das meninas inocentes.
 
 
 Percorre-me um arrepio de medo pois já não estou pensando  nem sonhando um "conto de fadas", mas visualizando a brutalidade do mundo em que vivemos. Tenho clamado por paz no Paquistão, no Afeganistão, na Índia, em toda Ásia Meridional mas não consigo chegar ao coração dos grandes homens (aqueles que estão no poder e que, talvez, sejam os piores e os mais abusados e abusivos) Pergunto-me, muitas vezes, no silêncio sepulcral do meu quarto, que faz do leito um ataúde, onde eu mesma me velo, pois me sinto um morto-vivo.
 
 
 Lá fora os homens continuam construindo suas armas letais, que matam se deixar vestígios, enquanto deveriam procurar inventar uma flor diferente, exuberante, dentro de uma estufa; uma flor tão magnificamente bela que nós sentiríamos tímidos para tocar-la pois sua beleza ofuscaria nossos olhos. Vejo a mulher sendo estuprada, martirizada e sem ninguém para socorrê-la. Torno a adormecer e sonhar com o seu amor de mentira.
 
 
 Por que fez isso comigo? Por que me deixou lhe amar tanto sem me ensinar como o esquecer? O que farei agora sem você? Já não tenho perspectivas para o amanhã pois o amanhã sem você é nada, é um vazio  imenso; e eu o amo tanto, tanto, que chega a doer quando penso em você, meu amor. Um beijo de amor eterno. Hoje estou sendo a sua "Bella" e você meu amado "Eduard", "meu doce vampiro". Te amo!


PARA UM GRANDE HOMEM, DE UMA INTELIGÊNCIA PRIVILEGIADA E DE UMA CULTURA FENOMENAL... È ESSE O HOMEM QUE AMO, MAS QUE TEM MEDO DE SAIR DE DENTRO DE MIM. O QUE SINTO É TÃO LINDO... MESMO ASSIM... O AMO MUITO....



Texto de: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário