sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TENHO PENSADO

NÃO SE ESCONDA ATRÁS DA PALAVRA

 
Às vezes acho que eu procuro em mim mesmo uma razão pela qual o ser humano sobe em seu  egocentrismo , medindo todo a sua maneira  de acordo com seu próprio ego. A atuação , pensando , fazendo, colocando a sua própria existência como uma medida de sua existência perturbando tudo mais, e reduzindo tudo em uma mera paisagem. De acordo com o meu pensamento , o  egocentrismo pode ser ou pode se tornar um caminho na mente egoísta que traz o "ser humano a realizar uma ação autoritária e repressiva contra qualquer um que se afasta de uma visão que não está coberta pela liberdade daquele ser  como uma pessoa que se recusa a se  submeter ou obedecer uma mesma forma de autoritária limitante. Nessa" redução " , o valor do "outro como  pessoa não está contemplado como  valor nominal, mas funcional para as " necessidades " egocêntricas, considerado e tratado como uma prioridade; é válido apenas para si e para encobrir todo um resto


.O que está por trás dessa visão? Qual distorcida a necessidade que você está tentando esconder ou dissimular por trás deste ego anormal? Muito se tem estudado e escrito sobre tal assunto mas ele continua a entender , além e além de muitos escritos importantes e investigação científica: ainda há esta sub- cultura e da pseudo- cultura onde a mental  resiste a uma visão para o mundo externo a nós , um mundo que deve ou deveria " se curvar " ao nosso desejo egocêntrico .Acho estranho que o nosso tempo do que no passado , onde o conhecimento era profundo, amplo e acessível a "todos" ,  foi capaz de sondar as profundezas da psique , mesmo que seja um imenso universo que provavelmente não será capaz de descobrir tudo, que, no entanto,  o " ser humano ou uma parte substancial do mesmo, permanece ancorado em formas , superstições ou concepções mentais a um passado que parece não ter ligação com o " presente moderno ". Entende-se que aqui  a "surpresa" faz o seu caminho.

 Para citar apenas um exemplo, a forte visão egocêntrica , que então se torna a violência , de " homem para mulher , considerando que se manifesta ainda hoje, no terceiro milênio , uma coisa , um bem , algo menos do que um comentário .Estes dias  li um discurso, um artigo, onde é descrito desejo de eliminar o termo feminicídio , porque foi considerado ofensivo para a mulher , considerando esse termo , apenas do sexo feminino, e  este termo reduz a sua importância que a mulher tem merecimento. Essa tendência para eliminar um termo que parece desconfortável , é possivelmente uma maneira de evitar a realidade? Obviamente é um ponto de vista que o respeito , embora  não concorde com isso. Mas tenho medo que ele possa ser uma maneira de desviar "interesses" , como tal termo não pretende depreciar a mulher , ou prejudicá-la de alguma forma , ou melhor, exatamente o contrário; mas foi cunhado para levar e apontar a  "atenção' como uma forte acusação em uma loucura criminosa por parte do homem -menino. Você tem que prestar atenção na loucura criminosa do gênero. 

  Falarmos sobre o feminicídio e usar esse termo significa  indicar um crime contra as mulheres como femeas e, portanto, de gênero , mas não é dirigida contra o sexo feminino e diminuir o seu valor como pessoa, mas  contra o homem, pelo que enxerga a sua parceira apenas uma fêmea e, portanto, no direito de gerir o seu caminho para a sua existência . Utilizar este termo é apontar um dedo de 'acusação contra o " macho-homem , e não contra a mulher , implica  indicar quem é o autor do feminicídio, o culpado de matar a mulher como uma femea , não aceitando o fato de que ser a pessoa, não é  necessariamente ser sua propriedade pois ela tem pleno direito à sua liberdade como pessoa é reforçar o papel, o mesmo que lhes dão direitos  que vão além ao que os homens lhes imputam  e  que vão além da " imagem única da donzela que, muitas vezes, é mercantilizada , colocando-a  sobre a mira  para um ato criminoso , infelizmente, por muito tempo ignorada.

 Uma palavra que deve fazer com que as pessoas entendam a monstruosidade mental que se esconde dentro de todos "homem- menino .É, certamente, um termo forte, mas queremos compará-lo com o que a mulher, como tal, continua a sofrer. O que é mais horrível , então? Medo de transportar ou mover a atenção para o termo em si , considerando-o errado ou ofensivo ,  não seria um desvio meditado para mudar para outro lugar a atenção,  enquanto o feminicídio , quer entender e indicar quem é o " autor e quem é da vítima e do contexto mental, onde fica esse tipo de loucura criminosa No artigo foi avaliado a optar , se alguma coisa com o termo, descrito . De acordo com o artigo que li  o femicídio , reduzido a mero fato da fêmea e mulher ser olhada somente sobre o contexto da violência.

 Deixo avaliação e o livre arbítrio a todos que quiserem, de alguma forma dar o seu parecer..É como dizer , nós não usamos ou apagar a palavra guerra , porque é terrível para o seu significado , que nos lembra os horrores , ou eliminar a palavra Showman , o que nos faz lembrar de um extermínio , ou já não dizer que o estupro em massa, quando isso acontece em muitas guerras recentes também .Ter medo ou sentir menosprezado por um prazo, porque este termo carrega dentro de si , de acordo com uma certa maneira de pensar, um valor errado ou não " perturba " o dia, talvez tentando encobrir a realidade, ou mesmo , como mencionado acima, desviar ' atenção, mudá-lo.O que estamos tentando evoluir culturalmente e não se esconder atrás de um dedo , mas vamos subir a ladeira cultura onde estamos escorregando , e enfrentamos com coragem que está dentro da própria palavra , onde é o valor das mulheres e não um léxico em que a intervenção é considerada apenas como uma fêmea.Não eliminar a palavra, mas vamos passar por cima desse falso caminho escondido, eliminar as causas de femicídio , que são compilados e armazenados na mente primitiva do "homem- menino . Essas são novas palavras , embora terríveis , que servem para nos fazer entender as atrocidades , mas não fazemos a figura miserável de " chocar -nos " a partir do final , mas sim no fato de convalescência o feminicídio , e, infelizmente, nos diz : sangue, violência , as mulheres mortas. 

As mulheres, as quais que foram negado o direito de existir como pessoa. Isso é para ser excluído , e não o próprio termo foi cunhado para identificar quem está envolvido e que estava acontecendo há algum tempo e era muito longo ou é ignorada , e que vive em uma mente primitiva Não há nada a se esconder,  nada a distrair falsas premissas , mas a coragem de agir e dar o direito da mulher  ter a liberdade que merece como pessoa.Não me incomoda o termo , mas o que me perturba é fechado em que prazo e estou convencido de que , no final, não se exalta a mulher como tal, mas o que é referido uma mente primitiva considera tanto a mulher e , em seguida , repito, o termo se refere ao monstro e que faz com que um ser hediondo  que ele pensa que é que bate e mata .Esse termo serve como uma acusação para os que matam porque não podem considerar o valor que estamos falando de uma pessoa . É tempo , creio eu, que nós meninos fazemos uma revisão cultural , sem esconder atrás de nada, muito menos para o nosso egocentrismo gigantesco, às vezes, carregado de monstruosidade .É apenas o meu pensamento.


Testo de ROBERTO ROSSI
Escritor, Poeta e Pintor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário