sábado, 16 de fevereiro de 2013

ALICIAMENTO ON-LINE DE UM MENOR

Graças isso é boa notícia...Espero que o tomar todas... e eles têm um muito e não deixá-lo fora no dia seguinte para fazer pior...
 
 .. Bruny CATANIA, um homem de 35 anos, residentes na província de Siracusa, foi relatado para o D.a. della Repubblica di Catania os postais e comunicações policial porque responsável aliciamento on-line de um menor.
 
 É um dos primeiros casos em Itália onde você aplicou a regra, introduzida em outubro passado pela ratificação da Convenção de Lanzarote, que previa como crime a obtenção dos menores
 
. O inquérito foi lançado após um relatório da Associação don Fortunato de medidor conhecido que tinha recebido por conta de um pai cujo filho de 11 anos tinha sido contactado por um estranho na rede social Facebook e tinha sido objecto de algumas propostas de natureza sexual.
 
 O D.a. imediatamente autorizada a polícia postal agir disfarçado e depois de ter ganho a confiança de que o alegado pedófilo, fingindo ser uma criança de 11 anos, a polícia conseguiu obter um compromisso com o assunto a que eles mostraram que os agentes têm identificado.
 
 Uma pesquisa foi realizada no apartamento do suspeito com apreensão de equipamentos de computador encontrados. Investigações estão sob a forma de ver se outras crianças têm sido atraídas do denunciado.
 
Postado: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelancer
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário