sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O TERROR QUE ASSOLA ÀS MULHERES DO MUNDO É, SIMPLESMENTE, PETRIFICANTE...


Às vezes, causa-me pânico mostrar a vocês , meus leitore e amigos, as muitas cenas que vejo pessoalmente, por clips, filmagens e fotos. É deprimente o que o próprio homem faz do espaço em que ocupa na terra. Expresso-me de uma maneira global pois não é só nos países onde predomina o islamismo que acontece atrocidades, barbaridades que eu não consigo visualizar nem nos pesadelos que costumo ter, devido ao assunto que escrevo e defendo, juntamente com meu amigo.
 Outro dia li algo sobre um homem que estuprou uma criança de três anos (quase um bebê), bem diante dos olhos da mãe, que viu tudo e não pode reagir na hora pois ficou petrificada. Homens! Seres selvagens, devassos, femicidas... Uma cólera muito grande toma conta de mim, quando vejo e penso como homens grotescos, que não poderiam frequentar um meio social, faz pouco, degrada, anula a existência da mulher no mundo. Na vida não existe comandantes e comandados.
 Vivemos dentro de uma hierarquia que nem sempre é equitativa. Em lugares cultos temos uma política global e informal, na qual temos o direito de escolher uma pessoa, de ambos os sexos, para governar um país, estados e municípios. Mas, com isto, não posso garantir que estamos fazendo a escolha certa poirque hoje existe muita corrupção. Entre policiais e foras da lei não podemos colocar fé pois, de alguma forma, eles se de bandeiam para lados opostos... É de nos envergonarmos de mentes tão fúteis e vulgares....
 Para não dizer vazias de boas condutas e cheias de ideias satânicas, maquiavélicas. Pelo muito que já estudei, pesquizei sobre o bicho homem, desde os primórdios dos tempos, agem da mesma forma desetruturadas; parecem que já nascem esquizofrênicos e com uma índole diabólica. Como tenho lutado, dentro deste meu espaço para poder achar um meio de igualar os pensamentos, colocando os homens e as mulheres, simetricamente, dentro de um espaço agradável, para que um olhasse dentro dos olhos dos outros e conseguissem ler os pensamentos para que a paz, finalmente, trouxesse um pouco de equilíbrio dentro dessa desarmonia, para que elas pudessem se igualar, caminharem na mesma linha reta, sem demarcações (livres de crimes hediondos), falando com os corações sintonizados na mesma harmonia...)
 Muitas vezes navego, me perco dentro dos meus próprios pensamentos, para prescrutar o que leva, a maioria dos homens, a serem tão frios, cruéis, não respeitando àquela que Deus criou para ser a sua companheira eterna;  mas não chego nunca a uma conclusão que me satisfaça pois a situação está piorando, com o passar dos dias e, a cada minuto corrido, são milhares de mulheres martirizadas, estupradas e mortas no mundo inteiro.
 Já passei por situação similar, em minha vida. Por muitos anos fiquei como hipnotizada e, simplesmente, não enxergava os homens. Mas um conseguiu ultrapassar a minha barreira do pavor, tirar todas as ervas daninhas e fazer do meu iterior um prado florido, cheio de borboletas multicores e pássaros entoando o seu trinar. Zeloso, ele me guardou neste paraíso só nosso. So que agora preciso emergir para ele, sem medo que monstros façam comigo o que fizeram com a jovem que mostrarei a vocês, do mundo inteiro, e me deixou triste e apavorada, com tanta falta de amor, humanidade e dignidade.
Texto de: JUSSARA SARTORI
Escritora, poetisa & Freelance
 Fonte das fotos: http://sinistrocabuloso.no.comunidades.net/index.php?pagina=1047642639

Nenhum comentário:

Postar um comentário