quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CAMINHADA AO LADO DO TEMPO


Eu ando,

na crista do tempo

tempo,

pequeno líquido dilatado desmoronou.



Eu ando,

na crista do tempo

  a pegar suas migalhas

o terreno perdido.



Eu ando,

no cume,

coberto no tempo

de seres humanos em busca dela,

desintegrado em suas mãos

perdido e limites delirantes de dogma,

cadeias tornam-se

para inúmeros inocentes.



Eu ando,

na crista do Tempo

do meu tempo, reunir-se com a beleza ea loucura,

continuação e Cultura

's mente livre amado.



Eu ando,

em  tempo

eu colecionava

migalhas perdido,

porque eles não são perdidas.



Eu ando,

na crista do Tempo

cuidado para não escorregar

em 'passado obscuro

ou "hoje

fetiche
dela.
 
 
 
Poesia de: ROBERTO ROSSI
Poeta, Escritor e Pintor

Nenhum comentário:

Postar um comentário