segunda-feira, 17 de novembro de 2014

HOMENS DESAJUSTADOS... MULHERES CRENTES NAS MENTIRAS DOS MONSTROS.....





Quantas e quantas vezes já escrevi sobre a "violência doméstica"? Já perdi a conta, pois as mulheres são pusilânimes; não querem se expor, com medo de serem mortas. E as que já foram mortas? Lembro-me, até hoje, do caso "Daniella Perez", filha da novelista Gloria Perez.

 Moça, jovem (21 anos, na época), linda triz, bem casada, que um monstro psicopata lhe tirou a vida. É isto! Guilherme de Pádua e sua esposa (na época), armaram uma emboscada para a jovem Dany (ele levou-a a um lugar desabitado, deu-lhe uma chave no pescoço e sua comparsa, Paula, deu-lhe 17 tesouradas fatais.

 Ambos foram soltos, com a ficha limpíssima, como nunca tivessem cometido crime algum. Hoje Guilherme anda tranquilo por sua cidade natal, Belo horizonte, como se nada houvesse acontecido.


Hoje eu lhes falo de uma monstruosidade que quase deixou Michele morta, se não houvesse gritado por socorro, com toda força que lhe restava, e pessoas escutaram.
Michele e Luis Antonio estavam separados e ele não se conformava coma a separação. Encontrando com ela na rua, gentilmente a convidou para ir ao seu apartamento.


Lá ele a torturou, bateu e... Começou a lhe tirar o escalpo com uma tesoura de jardinagem.  Ela, com as forças que lhe restavam, gritou por socorro. Os vizinhos escutaram e foram socorrê-la. Terá que submeter-se à plásticas para corrigir o que Luis Antonio sem dó alguma.


Ele se apresentou, dizendo que estava bêbado e não sabia o que estava fazendo mas, com toda certeza, será mais um que não será punido. Será mais um monstro das cavernas a ter sua liberdade concedida pois, no Brasil, os crimes e incidentes mais bárbaros ficam impunes. Fazem isto, em parte porque os presídios já estão superlotados e não há lugares para colocá-los.



                                                                         Texto de: JUSSARA SARTORI
                                                                          Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário