terça-feira, 23 de outubro de 2012

TORTURADOR DE MULHERES



Na Índia isso é normal >

Mais um caso de mulher torturada na Ásia Meridional. Dessa vez foi na Índia. Purnima Halder, de 35 anos, junto com suas três filhas viviam horrendamente torturadas por marido e pai,

Uttam Halder, encanador vivia torturando a esposa e maltratando às crianças. Acabou por colocá-las na rua como um objeto sem validade.

A mulher foi presa após vender suas três filhas por 185 rupias, pouco menos de sete reais.

O homem estava bêbado quando aconteceu esse incidente em Bengala Ocidental. A polícia disse que Purnima estava no auge do desespero porque não conseguia comprar alimentação adequada para as filhas.

As duas meninas mais velhas (de 10 e 8 anos) foram vendidas e a mais nova, de quatro anos, foi doada.

A cidadã indiana afirmou que passou as crianças para três pessoas diferentes, para que pudessem receber um bom tratamento.

A Lei conseguiu resgatar as três garotas, depois que moradores informaram a respeito de uma mulher que estava vendendo suas filhas por questões de pobreza.

As menores foram encaminhadas para um abrigo e o pai delas, Uttam Halder foi preso no último sábado, acusado de torturar sua esposa e filhas.


*O texto foi baseado em uma notícia da G1.com

                                                                                        JUSSARA SARTORI


COMENTÁRIO:
 Esse é só mais um caso que acontece diariamente na Índia todos os dias. Em todos os países deveria existir instituições de apoio às mulheres violentadas e maltratadas pelos homens. É indignante saber que mulheres não passam de serem indefesos, na maioria das vezes; sem ter quem as proteja e defenda e sem poder revidar.....Para ter mais informações sore esse artigo  vá no google tradutor
 na parte superior, à esquerda do blog.

                                                                                         Jussara Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário