terça-feira, 23 de outubro de 2012

PESADELO ARDENTE


Certo dia...
...Desses cinzentos,
com muita chuva a cair,
um monstro
horripilante,
de unhas enormes,
parecendo um punhado
de espadas agrupadas...
Apontando-me,
olhando-me,
com seus olhos
a sair chamas,
queimou meu corpo,
rasgou minhas roupas,
com aqueles punhais 
pontiagudos,
que me sangravam.
Cobri meu rosto,
com os braços,
para que não deformasse
o meu rosto de mulher jovem,
com vontade de ser feliz...
Mas onde estava você, amor,
nessa hora,
que não veio salvar a sua menina,
o seu anjo que o ama tanto?
Aquele monstro,
mais... Um demônio,
um ser transtornado de ódio,
com seu hálito de absinto,
exalando a enxôfre;
ia me riscando,
com meu próprio sangue,
misturado de lágrimas,
Minha cabeça cheirava
a cabelos queimados...
E eu não podia,
tirar os braços do rosto.
Ele cuspiu fogo
em minhas vestes rasgadas...
Perfurou meu ventre
liso e bem delineado.
Meu coração rezava...
Minha alma, cheia de horror,
chamava pelo seu nome,
baixinho...
Suas mãos pontiagudas
enfiaram-me por dentro,
e meu sangue espirrava...
Eu me sucumbia,
estarrecida,
pois já não tinha forças,
para me debater.
Aquele animal bestial
chutou-me...
E saí rolando ao vento.
Só parei
ao bater em uma pedra.
Minha cabeça pendia
sem força alguma.
Escutei, ao longe,
bestiais a habitá-lo
Senti sua presença, meu amor...

Você beijou meu lábios
de sangue e lágrimas,
carregou-me em seus braços,
e voou para a paz...
O amor eterno.

De: ANGE
Postado por: JUSSARA SARTORI
COMENTÁRIO:
 Essa é uma história triste, cruel, mas verdadeira. A personagem da história não ficou com sequelas físicas e sim emocionais, passando a odiar todos os homens do mundo. Mas um ser muito especial, que podemos até chamar de anjo, passou um unguento mágico em suas feridas emocionais e a levou para morar em um lugar muito especial, provando a ela que o verdadeiro amor existe; que o mundo não só tem homens bestiais a habitá-lo.

                                                                                           Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário